Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC erro tela branca duvidas sobre esse erro


Manheca401
 Compartilhar

Pergunta

Eu vi o [Mega Suporte]Erros e soluções do lothos e o meu erro é o 1.2:

 

1.2

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

eu queria saber se tirando todos esses processos pode danificar o meu pc ow algo do tipo + se não houver algo do tipo ,eu posso voltar esses processos para o gerenciador?vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Instala novamente !

se continuar joga C.A Americano .

mais sobre os processo eu acho que não faiz mal não porque esses dias estava usando um hack que eu percebi que nun era muito confiavel e fui aos processos e fechei outra coisa .

mais não deu erro não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no meu pc eu uso win 7 e sempre da esse erro toda vez q eu troco de pagina e volto pro gc da essa tela branca bom eu descobri um metodo mt facil de tirar é so aperta ALT+F4 ai vai aparecer aqela tela de logof é so aperta ESC e pronto some atela branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.