Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nao ganhei meu azin que legal né lug?


felipetd
 Compartilhar

Posts Recomendados

que att eles decharam bem claro que ra pra marcar 7 dias durante o evento o villi mesmo falo em um comentario da att do dio 9 ontem só ve la

 

Ou Pessoa Mentalmente Subdesenvolvida..

1 Semana = 7 Dias

Azin Foi Lançado Dia 9

9+7 = ? 16

 

Entao Você Ganhará Seu Azin Dia 16 Ou Ainda Não Entendeu ? :]

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão fazendo as contas erradas era para vir hoje sim o proprio GM respondeu na blug que ganhariamos hoje:

 

Dia 9-1º , 10-2º, 11-3º , 12-4º, 13-5º, 14-6º, 15-7° me explica essa matematica então ¬¬

 

Ainda não peguei meu diario hoje vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão fazendo as contas erradas era para vir hoje sim o proprio GM respondeu na blug que ganhariamos hoje:

 

Dia 9-1º , 10-2º, 11-3º , 12-4º, 13-5º, 14-6º, 15-7° me explica essa matematica então ¬¬

 

Ainda não peguei meu diario hoje vamos ver.

 

Vc pode estar certo. '-'

Mais e acho q a LUG vai ver na att de amanha quem marco presença em todos os 7 dias

E vai dar o teste do Azin =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ser Humano de Hoje não sabe ter paciencia de esperar UM dia de uma vida que o cara pode viver mais 40 anos, é tipo... pow acorda pra vida o AZIN não é seu premio santo pra você ficar bravo por não ganhar ele --'

 

é 7 dias, 7 dias, e mesmo se fosse completa-se 7 dias hj você deveria ter a mentalidade de que você ganharia o teste na att pelo fato de ter VARIAS PESSOAS que marcaram a presença em 7 dias.

 

vai viver cara, larga o jogo por um dia, eu tenho o azin, gastei cash pacas nele, gostei dele, mais ele não é tão OP(na verdade acho que nem é OP) pra pseudo querer pegar na mesma hora que marca o diario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Pessoa Mentalmente Subdesenvolvida..

1 Semana = 7 Dias

Azin Foi Lançado Dia 9

9+7 = ? 16

 

Entao Você Ganhará Seu Azin Dia 16 Ou Ainda Não Entendeu ? :]

 

O pessoa subdesenvolvida.. começou dia 9, dia 9 foi o primeiro dia. Então 9+6(dias restantes) = 15. Dah!

A própria LUG disse, que a partir do dia 09/05, A PARTIR, não depois >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Pessoa Mentalmente Subdesenvolvida..

1 Semana = 7 Dias

Azin Foi Lançado Dia 9

9+7 = ? 16

 

Entao Você Ganhará Seu Azin Dia 16 Ou Ainda Não Entendeu ? :]

 

oo sabichao conta os dias que marquei presença nos seus dedinhos : quarta come çou evento eu marquei a primera presença entao vai quarta =1 , quinta = 2 sexta = 3 sabado = 4 domingo = 5 segunda = 6 terça = 7

 

affs odeio pessoas que fala merda sem saber ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noticia do evento foi lançada quarta passada, contando o sétimo dia seria hoje

 

Mas, rapaz... você está completamente errado. Parece que é obrigação da empresa dar o teste Cash de um personagem exclusivo cash de graça para você... que tenso. O_O

 

Pra uma empresa mercenaria que só pensa no dinheiro? é obrigação sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, rapaz... você está completamente errado. Parece que é obrigação da empresa dar o teste Cash de um personagem exclusivo cash de graça para você... que tenso. O_O

 

Claro que é obrigatório ela falou que com meus 7 dias de presença eu teria ele, agora me diz, uma empresa que fala uma coisa e faz otra é uq? uma boa empresa? concerteza nao é

 

Acho que o ser Humano de Hoje não sabe ter paciencia de esperar UM dia de uma vida que o cara pode viver mais 40 anos, é tipo... pow acorda pra vida o AZIN não é seu premio santo pra você ficar bravo por não ganhar ele --'

 

é 7 dias, 7 dias, e mesmo se fosse completa-se 7 dias hj você deveria ter a mentalidade de que você ganharia o teste na att pelo fato de ter VARIAS PESSOAS que marcaram a presença em 7 dias.

 

vai viver cara, larga o jogo por um dia, eu tenho o azin, gastei cash pacas nele, gostei dele, mais ele não é tão OP(na verdade acho que nem é OP) pra pseudo querer pegar na mesma hora que marca o diario

 

velho a questao nao é essa a questao é a falta de compomisso que a lug tem com seus players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.