zizopp 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Estou disponibilizando aqui o meu server q está on a 3 semanas para quem procura diversão ! Estamos trabalhando para melhorar seu jogo , já contamos com Vip's e suas vantagens, eventos diários entre outras coisas ! mais informações entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ip do server : 189.34.122.72:255 Contamos com você. :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Servidor bem legal... A cidade é bem bonita e o servidor parece ser bem legal.. Mas vocês deviam adicionar mais alguns plugins para facilitar o survival.. O servidor ta bem legal, parece ser iniciante mas ta bem organizado.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flackjoin 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Olá amigo, muito legal o seu servidor. Spawn bem bonito. Ahh e gostaria de saber se tem vagas na staff !? Sei mecher com plugins e pixelArt ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JotasJot 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Eae cara blz." Aki apareceu OFF." Arruma ae." Paz..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragnarok012349 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 server LIXO '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShokerFast 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 aff server off que bosta... eu esperando finalmente jogar num serve sem hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Cara,você acabou de descumprir as regras Você ressuscitou um tópico Se ninguém posta no tópico a mais de 15 dias e você posta nele,é uma ressuscitação E isso é errado,e pode te gerar advertências e infrações Pra quê ficar revirando tópico para ganhar post? Em? É chato ver isso E além disso,falou uma palavra que alguns consideram ruim Que eu nem vou citar Tente parar com isso E Tome mais cuidado na próxima Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Wings 2 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Amigo nao esta dando paraentrar no seu server voce pode olhar isso por favor? se sim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados