alvaro_vitor 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Eu marquei preseça sete vezes. Mas simplismente nada aconteceu. Tentei trocar de servidor, olhar na loja, criação de itens mas nada apareceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AlexChampz 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Suponho que sim! Lembre-se de ter completado as partes da história do Azin, que você ganha todo dia. Vamos aguardar ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaro_vitor 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Eu não completei as partes sera que foi isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Thurow' 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Ele só vem amanha, só depois que acabar a atualização é isso, abraço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alvaro_vitor 0
Eu marquei preseça sete vezes.
Mas simplismente nada aconteceu. Tentei trocar de servidor, olhar na loja, criação de itens mas nada apareceu.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados