Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fatos e Boatos] Azin não veio


Posts Recomendados

Como muitos perceberam e marcaram 7 dias no diário desde o dia 9 (inclusive eu) não receberam o Teste CASH do Azin. Aqui, irei desmentir alguns boatos.

 

1- Só vai receber Teste depois da manutenção do dia 16.

 

Boato, quem marcou o diário DEPOIS da manutenção do dia 9, vai receber hoje. Se não, é bug.

 

2- Tem que marcar 8º dia no diário.

 

Boato e Verdade.

 

Quem começou a marcar no dia 10, vai receber amanhã.

Quem marcou antes da manutenção, vai receber também amanhã. (Creio que eu também)

Quem marcou depois da manutenção e não recebeu hoje... bug.

 

3- Esperar o Teste CASH chegar no correio.

 

Boato. O teste vem na hora, segundo alguns jogadores.

 

Bem, por enquanto é isso. Se tiverem mais dúvidas, postem aqui e vou responder. (Só até as 11 horas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como asism esperar teste de cash ja tem teste de cash eu tenho o azin

uai

 

Este tópico é voltado a quem está participando do evento do Azin Grátis, não pra você postar que já tem ele.

Muita gente não tem, eu também, mas foi por conta de que muitos marcaram o Diário no dia certo, mas na hora errada.

E antes de postar, LEIA O TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não entendi muito bem a moral dos 8 dias,

você marca os 7 dias, ficando 1:30 logado, logo no dia 16 não seria necessário marcar,

é entrar no jogo e pega-lo de alguma maneira (seja correio como você mencionou)

no geral, legal o tópico rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu peguei a diaria desde o dia 9 depois da manu.Ontem eu pensei,vou pegar a diaria de segunda e dexar ligado o pc pra pegar a de terça,mas 4 da manha eu acordo pego a diaria ,e me deparo sem teste do azin.sendo que marquei 7 dias.isso foi bug?pois queria upar meu azin hj anoite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não entendi muito bem a moral dos 8 dias,

você marca os 7 dias, ficando 1:30 logado, logo no dia 16 não seria necessário marcar,

é entrar no jogo e pega-lo de alguma maneira (seja correio como você mencionou)

no geral, legal o tópico rs

Só se a pessoa em questão não pegou o diário na quarta ou marcou antes da manutenção.

 

Bom,eu peguei a diaria desde o dia 9 depois da manu.Ontem eu pensei,vou pegar a diaria de segunda e dexar ligado o pc pra pegar a de terça,mas 4 da manha eu acordo pego a diaria ,e me deparo sem teste do azin.sendo que marquei 7 dias.isso foi bug?pois queria upar meu azin hj anoite

 

Bug. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida.Será,que há a possibilidade de a lug faser uma att hj de tarde para corrigir ou vou teer que esperar ate quarta?obrigado por responder -D

Dependendo de que, se muitos jogadores reclamarem do bug, hoje. Se não, amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANIC!;6437655']

e provavel que o teste seja adicionado amanha fio]

 

Acabei de dizer no tópico que o Evento está ativo. O teste devia ter sido dado quando completou o Diário. Além de quem começou a marcar o diário de 2 à 5 dias depois da manutenção, tem a chance de ganhar o teste.

 

@Edit

 

Saindo, Tópico vai ficar Off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem que espera ate o dia 16 nem adianta ter tido a responsabilidade de maraca antes tem que ser depois da manutenção outra coisa a levelup ta explicando tudo no site vai la le depois posta!!

 

porem seu proposito era bom então lê antes de posta ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APIEJAPEAJPDOJASPAOJSAPOSJ

 

Eu quero mais é que se fod*

nem curti esse Azim baué -q lol

 

Ele é legalzinho, mais achei muito escroto

Ele nunca vai ser melhor que o Jin

 

A diferença é que ele tem mais buffs de velocidade e de MP mais que os Jin . '-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.