Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Meu pb dando DC sempre quando entra no jogo


1234thii
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não é isto eu tambem estava jogando crossfire mais bateu a vontade de jogar pb, e tambem eu estava vendo no forum do pb muita gente reclamando, pois apos esta atualizaçao esta acontecendo com muita jente

 

@edit onde eu falo com o suporte do jogo, eu fui no site principal e fui no suporte so que caiu uma pagina para mudar os dados da minha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique sua conexão com a internet, ela pode estar caindo/oscilando, verifique se está executando o jogo como administrador, Verifique suas configurações de firewall/Antivírus, Elas podem estar bloqueando o acesso do jogo á internet, poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom ja tentei isso e não deu certo, estou baixando novamente para ver oque acontece, eu postei no forum livre no site, a conexão tenho certeza que não é pois eu jogo crossfire al, cs e as vezes outros jogos e minha internet e muito dificil de cair

 

meu windows e xp 34bit

 

Acabei de mandar um suporte, como saberei que ele foi respondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dê uma olhada nos requisitos mínimos e veja se são compatíveis com os seus

Pois caso não seja, erros assim serão comuns

Ou então, experimente procurar algum arquivo danificado na pasta onde o jogo encontra-se instalado

Exclua-o, para que o patch baixe-o novamente

Uma outra opção pode ser a restauração de sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
restauraçao do sistema seria uma formatação ?

 

Mais ou menos isso...

Quando vc usa a restauração ela literalmente faz seu PC "voltar no tempo"

Pois altera o estado dele, para a data escolhida no processo...

Muitas vezes ela é usada para reparar erros de programas, hardwares, drivers, etc.

Mais não se preocupe ela não irá danificar nenhum arquivo pessoal (músicas, videos, imagens, programas, etc.)

E pode ser acessada pelo próprio Menu Iniciar > Acessórios > Ferramentas do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom vou fazer isso agora mesmo, fiquei mais aliviado pois não tinha conhecimento de formatação, só meu tio que formata pra mim e ele ta viajando volta so semana que vem, quando terminar dou edit para ver, vou colocar o instalador do pb no pendrive para nao precisar de rebaixar

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom a restauração não deu certo, intão fiquei puto e resolvi apelar, fussei em tudo qualque canto do pb até que deu certo, eu exclui a pasta do xtrap ( eu fui excluindo arquivo por arquivo, fikei umas 3 horas fazendo isso ate que nenhum arquivo deu pal eu resolvi exclui a pasta xtrap, ai entao deu certo) Mais vlw a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.