Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

{DICA} Melhorando Precisão da bomba da F.C


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WebCheats, hoje vim postar essa pequena dica para ajudar membros novos que nunca usaram F.C, ou que está com pouca precisão para acertar as bombas da F.C

 

Dica

 

1°- Nunca indique-se pela mira grande da F.C, e sim pela pontinha da mira reta de baixo está apontando.

 

2°- A Mira sempre cairá onde a pontinha da mira de baixo está apontando, ou seja, nunca use a mira grande da F.C como indicadora da bomba, e sim a pontinha da mira de baixo.

 

3°- Você terá 90% de chances de acertar uma bomba de F.C no inimigo, eu por exemplo, faço vários Mass Kills.

 

Para melhor entendimento veja a print abaixo:

 

35hqr6w.jpg

 

Obs: Eu só fiz esse tutorial para ajudar aqueles que não conseguem tanta precisão com a bomba da F.C, que erram 60% dos tiros de F.C, principalmente quando o inimigo está longe, outra coisa, não é certeza de que a bomba cairá lá, as vezes ela cai um pouquinho mais em baixo, as vezes mais em cima...

 

Abraços, até outro tópico feito por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as armas f.c são muito dependentes da situação e onde vc que jogar as bombas , este metodo no chão ou em lugares planos funciona totalmente mais em situações onde existe um elevado nivel de altura o angulo muda muita a possibilidade do acerto em torno de 50% principalmentes em fasses como desert camp, training camp , easternen road (n sei como escreve <<<) kk ;) mais um pouco de pratica ajuda vlw aeww :):p:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as armas f.c são muito dependentes da situação e onde vc que jogar as bombas , este metodo no chão ou em lugares planos funciona totalmente mais em situações onde existe um elevado nivel de altura o angulo muda muita a possibilidade do acerto em torno de 50% principalmentes em fasses como desert camp, training camp , easternen road (n sei como escreve <<<) kk ;) mais um pouco de pratica ajuda vlw aeww :)[/color][/size][/font]:p:p:p:p:p:p

Sim

Você está certo

Em lugares com relevos, como desert camp

É dificil acertar mesmo, tem que ter prática nesses mapas

Porém já que os mapas mais jogados são: Mstation, Luxville, Down, Old Library, Porto Akaba são PLANOS

Ou seja, neles, será mais facil utilizar a tática da F.C que eu postei, em mapas com relevo eu prefiro Sniper e Aug...

Abraçs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo otimo tópico bem organizado bem explicado , e gostei muito das dicas serão muito útil .

[/color]

# Thx

 

Ah mano de nada

Tou aqui para ajudar

Quem sabe um dia eu não faço outro tutorial fodã# igual a de um wall que postei, e a um de hospedagem de download e scan.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.