Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Delay (Fuck BPT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele e apenas um lammer qualquer

hacker do e do LP ele postou ano passado

esse lixo so renomeu o arquivo

 

HACKER PATCHED[/size][/b]

 

Não sabe nem o que tu fala seu noob , pior e ficar dependendo dos outros programadores para ter um hacker funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom daqui a pouco vou postar um hack funcional, ae vou fazer um tópico reclamando desse montão de propagandas reclamando da wc, será que o pessoal da com problema de pagar hosts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negosso realmente não é um keyloger...... VLW por não sacanear agente!!

 

eu use o ingector da iProgramming tudo blz... eu injeto ai depois da um bip de 5 ou 6 segundos e aparece um bagui pra da OK.. eu aperto o OK dai aparece um quadradinho bem pequeno no canto da tela.. o x trap não pego logo o game e o HACKER n funciona

ACHO QUE TO USANDO O INJECTOR ERRADO MANDA AI O TEU INJECTOR......................VLW CARA PELA INICIATIVA SE REALMENTE TA FUNFANDO AI VAI FUNFA AQUI...... a WC ta em decadencia JUNTOS podemos levantar o moral.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negosso realmente não é um keyloger...... VLW por não sacanear agente!!

 

eu use o ingector da iProgramming tudo blz... eu injeto ai depois da um bip de 5 ou 6 segundos e aparece um bagui pra da OK.. eu aperto o OK dai aparece um quadradinho bem pequeno no canto da tela.. o x trap não pego logo o game e o HACKER n funciona

ACHO QUE TO USANDO O INJECTOR ERRADO MANDA AI O TEU INJECTOR......................VLW CARA PELA INICIATIVA SE REALMENTE TA FUNFANDO AI VAI FUNFA AQUI...... a WC ta em decadencia JUNTOS podemos levantar o moral.....

 

Cara e por causa de pessoas como vc ,que eu vou voltar a postar meus hacks aqui ...

Me incentivou 100% vlw cara. Mesmo o hacker não funcionando com ele o cara agradeceu , isso que é humildade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara todos nois samos uma familia virtual ninquem sabe de ninquem!!!! mais eles nos ajuda antao o cara tentou e ta sem sacanagem

agora vcs q nao sabem fazer porra neuma nao atrapalha.

 

(zoion ) muito abrigado mais q pena q nau fufou mais nao desanime lute pra prova q vc e o melhor nao importa o q os outro falam ok ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.