Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~[B]art vs MacadodoInferno


~[B]art
 Compartilhar

Quem é o Melhor Membro ?  

  1. 1. Quem é o Melhor Membro ?

    • ~art
      0
    • MacacodoInferno
      0


Posts Recomendados

Esse cara está me julgando sem me conhecer .

Então votem com sabedoria e assim nós vamos ver que é o melhor .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Humilde Opniao: SO + MACACO DO INFERNO! por um simples motivo eim um topico eu falei uma coisa na esportiva e o Bart veio me atacando com palavras! e ja o MacacoDoInferno nunca me feiz nada de maul! e nao minha opniao prefiro MacacoDoInferno! e parem de ficar criando topicos inutils nao relacionado a area PointBlank OFF topic! Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois fingi que não é criança '-'

Menino para que esse tópico? Só demonstra sua infantilidade, Estou certo, voce me julgou

por não ser bronze member, mas n sobrevivo nisso aqui amigo, posto por prazer e não por posts

Se quer continuar vá em frente, mas saiba que vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente .. Não Tem Motivo Para Criar Essa Votação ! Todos São Iguais,Apenas Uns Se Destacam Mais Que o Outro .. Só Isso ! Isso Só Vai Gerar Confusões .. Os 2 São Gente Boa ^^

Ser Bronze Member , Gold Member Etc.. Não Mudará Nada é a Mesma Pessoa , Com os Mesmo Objetivos .. Ajudar Nas Dúvidas Dos Novatos,Postar Conteúdos Funcionais,Criar Tutoriais Que Facilitem a Vida Daqueles Que Tem Dúvidas ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts .

Agora ses são assim comigo ?

Antes todo mundo gostava dos tópicos .

Por causa do DuhAmoroso botou aquela merda de vírus no Madel Hack vocês viraram bichos comigo .

É assim ?

Ok .

 

Realmente .. Não Tem Motivo Para Criar Essa Votação ! Todos São Iguais,Apenas Uns Se Destacam Mais Que o Outro .. Só Isso ! Isso Só Vai Gerar Confusões .. Os 2 São Gente Boa ^^

Ser Bronze Member , Gold Member Etc.. Não Mudará Nada é a Mesma Pessoa , Com os Mesmo Objetivos .. Ajudar Nas Dúvidas Dos Novatos,Postar Conteúdos Funcionais,Criar Tutoriais Que Facilitem a Vida Daqueles Que Tem Dúvidas ! ^^

 

 

Não estou falando isso .

 

Olhe meu Perfil e olhe que está sendo arrogante .

 

Que nem o ~TheHarDKill~ disse .

 

E tire suas própias conclusões .

 

#Tenso .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu nao sabe le MLK falei q foi arrogante comigo! NAO COM OS OUTROS! ¬¬ E ALEM DO MAIS NAO TEM MacacoDoInferno e MUITO SUPERIOR A VC! MLK inutil! ¬¬''

 

Amigo .

1-Aquele tópico que eu lhe chinguei eu não te entendi .Pensei que você estava me chamando de Gay mesmo .

2-Eu nunca chinguei ninguem aqui na Web Cheats .

3-Espero que entenda que eu não quis lhe chingar .Eu só pensei que você estava me chamando de Gay .

 

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;6440502']

 

Amigo .

1-Aquele tópico que eu lhe chinguei eu não te entendi .Pensei que você estava me chamando de Gay mesmo .

2-Eu nunca chinguei ninguem aqui na Web Cheats .

3-Espero que entenda que eu não quis lhe chingar .Eu só pensei que você estava me chamando de Gay .

 

Abrçs~~

 

Olha primeiro de tudo: Vc sim Foi arrogante em uma SIMPLES brincadeira q fiz! segundo vc so se interessa em ser Bronze Menber pelo oq eu intendi! Terceiro: nao vai mudar minha opniao MacacoDoInferno e superior a vc! Quarto: Nao crie mais topicos inutils NAO RELACIONADO AO JOGO POINTBLANK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha primeiro de tudo: Vc sim Foi arrogante em uma SIMPLES brincadeira q fiz! segundo vc so se interessa em ser Bronze Menber pelo oq eu intendi! Terceiro: nao vai mudar minha opniao MacacoDoInferno e superior a vc! Quarto: Nao crie mais topicos inutils NAO RELACIONADO AO JOGO POINTBLANK!

 

 

1-Estou tentando me desculpar se você não quer , problema é seu .

2-Se o tópico estivesse em área errada algum Moderador ja teria o fechado .

 

¬¬"

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;6440687']

 

 

1-Estou tentando me desculpar se você não quer , problema é seu .

2-Se o tópico estivesse em área errada algum Moderador ja teria o fechado .

 

¬¬"

Cara Vc e muito B@RRO Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank. Leia se vc conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pra min não vejo razão pra essa votação...Mais deveria ter uma opção "neutro" na enquete.Pos acho os dois gente boa.

 

Obrigado ^^

 

ler~*;6440775"]

Na boa, Macaco é mais gentil ^^.

 

Vote = Macacoo ~.~

 

Cada um tem sua opinião .

 

Cara Vc e muito B@RRO Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank. Leia se vc conseguir!

 

Sim eu sei .

Mas se estiver em área errada algum Moderador vai fechar .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae ~art eu disse pra não fazer esse tópico, te chamei de inutil mesmo, mas esse tópico não é inutil?

Não dou meia hr pra tu fazer contas e votar : )

 

Sim você falou .

E é Inutil .

E eu não vou gastar meu tempo criando contas Fake .

Eles gostam mais de você e ponto final .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;6441081']

Sim você falou .

E é Inutil .

E eu não vou gastar meu tempo criando contas Fake .

Eles gostam mais de você e ponto final .

Abrçs~~

 

 

Se é INUTIL pra q postar MANOL pensa cara Crece um poquinho depois vem querer medir febre! Ok alias Eu Nao gosto do MacacoDoInferno eu so acho ele um menbro q nao posta topicos inuteis e nao flooda como vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é INUTIL pra q postar MANOL pensa cara Crece um poquinho depois vem querer medir febre! Ok alias Eu Nao gosto do MacacoDoInferno eu so acho ele um menbro q nao posta topicos inuteis e nao flooda como vc!

 

Kkkkkkk, mano tu e mt louco, obg pelo apoio ae, enois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.