MajorGuedes 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Ajuda Ae Pessoal '-' Como Faço para comprar armas de cash no pb russia Eu começo com 10 cash tem arma q é 5 mais quando eu vou comprar da um erro la n sei oq é ..Alguem pode me ajudaaarr ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ki[L]ler~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · O tópico está na area errada, por favor algum Mod mova para a área certa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Arapucass 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · só me responde uma coisa, como criou nick la? kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[D]aniiel 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Topico em Àrea Errada. Evite criar Topicos inuteis. # Use a ferramenta de Pesquisa # Sem Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MajorGuedes 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Eu sei como cria nick kkkk Se tem q por um nome com uns 14 letra e 4 ou 3 delas tem q tar em maiusculo kkkkk meu nick é AbloalDoDoCarai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Raiden~* 11 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Karo Amigo , Seu Tópico se encontra em Área Errada ! Está área está designada para Point Blank Cheats , Tópico correto seria em Duvidas Mantenha o Fórum Organizado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 12 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · 1-Tópico em Árei Errada . 2-Não sei lhe responder =) " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SrMatheusMac 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Então amigo seu tópico enconta-se em área errada . porfavor evite constrangimento e só poste na área certa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FrezzaFrezza 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Area errada mod closed ou mova ate duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "DUVIDAS". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielvp12 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · probem estou com mesmo poblema nao comsigo usa meus 10 cash eu comsigo cria nick tabem o meu : brazil1234 quem souber usa manda privado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 waldebr 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Ajuda Como entro PB russia PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MajorGuedes 0
Ajuda Ae Pessoal '-' Como Faço para comprar armas de cash no pb russia
Eu começo com 10 cash tem arma q é 5 mais quando eu vou comprar da um erro la n sei oq é ..Alguem pode me ajudaaarr ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados