Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre meu banimento '-'


'Natsu ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem o Absolut(' Luucas ~) me denunciou por ter feito spam, mas.....

Eu pedi pro 'Crelzin~* comparar o meu ip com a conta que alguém fez spam e o IP não era o mesmo, ai eu cansado de todo mundo ficar falando :

 

Seu spammer, traira e etc...

 

Falei pro Jm' me banir falando que fui eu, mas não fui eu e não sei quem foi \palm

 

Minha conta ban : http://www.webcheats.com.br/forum/members/2814854.html

 

Obs : Pelo que eu sei eu fui banido pelo Jm' pela MODCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não era você, não tínhamos nenhuma prova contra você, porque pediu a ele que te banisse ? Se você sabe que não fez tal coisa, pra que falar que foi você ? Vão continuar dizendo que você é spammer e traíra, e não vão parar só por ter sido banido. Devia bloquear essas pessoas e se afastar das mesmas. Não sei se podemos fazer nada pra te ajudar, você confessou e não sabe quem realmente foi. Difícil seu caso hein.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tem histórico de fazer SPAM no fórum, mais de uma vez ainda, e "confessou" ter feito o SPAM.

Se não era você, porque fez isto?

Como já disse, você tem histórico de SPAM, o fórum era seu e você ainda confessou.

Não vejo razão na reclamação.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu não entendo uma coisa

se não foi você pode pediu para ser banido? apenas por causa de umas certas pessoas

que lhe agrediam com certas palavras? não sei deixe levar pelos demais membros

isso é normal, pessoas que não sabem de toda a historia virem julgar tal pessoa, apenas perca contatos com esses

membros, agora você tem um histórico ruim sobre spam também..

Reclamação sem sentido até porque você que pediu para ser banido.

 

O membro pediu para o tópico ser fechado

Logo Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.