Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rexion x Sirioth Teste!


ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal,diferenciei o ataque do rexion com o do sirioth e estarei colocando os dados aqui:

 

Missão:Templo da luz

Pet:Sirioth

Status:atk 9053

def 6520

hp 5717

crit. 17.6

dano:no chefe:3 barras(mais a bolha)

ataque do pet usado para matar o chefe:5 vezes

nv do pet:11

Pet Rexion:

dano no chefe:quase 5 barras o_o

ataque do pet usado pra matar o chefe:4

nv do pet:38

 

Aspectos do sirioth que superam o rexion:Quando o monstro sai do ataque do sirioth,ele fica preso sendo assim do mesmo jeito ele morre,ele carrega a barra de mp muito mais rapido que o rexion,dando assim a oportunidade,de antes do mostro escapar do ataque,ele ter enchido a barra de mp toda.

]Aspectos do rexion que superam o sirioth[/size]:ataque mais longo,decha em status "BURN",

bom usar em boss grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o sirioth ele e muito bom não sei muito bem em comparaçao ao Rexion

mais eu prefiro o rexion pois ele regenera AP tambem coisa que o sirioth nao faz

mais em relaçao a dano creio q o sirioth seja melhor

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Rexion superior ao Sirioth .-.

Em questão da duração de ataque principalmente.

Acho o Rexion melhor que o Serioth em tudo ou quase tudo .-.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se comparado os dois em pvp, rexion supera pois além de prender sá status de negativo, o outro só prende... mas enfim tenho os dois msm *-*

 

Discordo plenamente,pelo visto você não tem sirioth,sirioth não tem conter,decha o outro lento,rexion tem conter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se comparado os dois em pvp, rexion supera pois além de prender sá status de negativo, o outro só prende... mas enfim tenho os dois msm *-*

 

 

Como o Ken554 falou , Sirioth não tem counter e Rexion tem , não é assim não , e Sirioth prende no ar , etc :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Sirioth , ele e bom, ele enxe 3 barras de MP no meu siegh lvl 80 SS

 

eu ja tive Rexion, ele e bom pra carambra!,mas ele e melhor em pvp

 

mas em compensaçao, o sirioth ele buga a pessoa no x1, ai da oportunidade de vc bater no oponente ate no ar... pode da sequencias ou agarrao

 

 

Para mim SIRIOTH WINS ! s2'

C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pude pegar o Rexion, ainda não tinha voltado pro GC quando ele estava no Sistema de Recompensa, então peguei o Sirioth, e tem sido ótimo pra mim, a jogabilidade parece bem mais limpa com o Sirioth, ainda mais pra mim que dependo dos especiais, com o Sirioth dá pra dar 3 seguidos nas missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.