ken554 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Oi pessoal,diferenciei o ataque do rexion com o do sirioth e estarei colocando os dados aqui: Missão:Templo da luz Pet:Sirioth Status:atk 9053 def 6520 hp 5717 crit. 17.6 dano:no chefe:3 barras(mais a bolha) ataque do pet usado para matar o chefe:5 vezes nv do pet:11 Pet Rexion: dano no chefe:quase 5 barras o_o ataque do pet usado pra matar o chefe:4 nv do pet:38 Aspectos do sirioth que superam o rexion:Quando o monstro sai do ataque do sirioth,ele fica preso sendo assim do mesmo jeito ele morre,ele carrega a barra de mp muito mais rapido que o rexion,dando assim a oportunidade,de antes do mostro escapar do ataque,ele ter enchido a barra de mp toda. ]Aspectos do rexion que superam o sirioth[/size]:ataque mais longo,decha em status "BURN", bom usar em boss grandes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Acho que o dano do Sirioth seria maior se ele fosse do mesmo level do Rexion. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Concordo com o mano Ramoxy,o dano do sirioth poderia ser maior se ele estivesse no mesmo level do rexion.Mais até que gostei da intenção.Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Sim seria maior ou talves não mais por compensação você enche quase 3 barras d MP abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Ambos são bons pets Um suprime a falha do outro Mais para mim,Rexion é melhor ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Concordo com o mawer ambos são grandes pets cada uma com sua "especialidade" mas vai demorar para vir um pet tão bom quando o rexion! abraço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Não Tenho Nenhum Dos Dois. Mais Pelo Visto O Rexion É Melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Sim seria maior ou talves não mais por compensação você enche quase 3 barras d MP abrçs ! [/size] vc enche quase 4 barras de mp com sirioth :D n é só 3 não (ou é 5?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 eu tenho o sirioth ele e muito bom não sei muito bem em comparaçao ao Rexion mais eu prefiro o rexion pois ele regenera AP tambem coisa que o sirioth nao faz mais em relaçao a dano creio q o sirioth seja melhor Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 sirioth enche 4 barras de mp véi acho que ele com o lv do rexion iria tirar muito mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 não tenho nenhum dos dois. mais pelo visto o rexion é melhor. tamo junto kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Bom, se comparado os dois em pvp, rexion supera pois além de prender sá status de negativo, o outro só prende... mas enfim tenho os dois msm *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 61 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Acho o Rexion superior ao Sirioth .-. Em questão da duração de ataque principalmente. Acho o Rexion melhor que o Serioth em tudo ou quase tudo .-. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Bom, se comparado os dois em pvp, rexion supera pois além de prender sá status de negativo, o outro só prende... mas enfim tenho os dois msm *-* Discordo plenamente,pelo visto você não tem sirioth,sirioth não tem conter,decha o outro lento,rexion tem conter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Bom, se comparado os dois em pvp, rexion supera pois além de prender sá status de negativo, o outro só prende... mas enfim tenho os dois msm *-* Como o Ken554 falou , Sirioth não tem counter e Rexion tem , não é assim não , e Sirioth prende no ar , etc :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonyaah 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Eu tenho Sirioth , ele e bom, ele enxe 3 barras de MP no meu siegh lvl 80 SS eu ja tive Rexion, ele e bom pra carambra!,mas ele e melhor em pvp mas em compensaçao, o sirioth ele buga a pessoa no x1, ai da oportunidade de vc bater no oponente ate no ar... pode da sequencias ou agarrao Para mim SIRIOTH WINS ! s2' C: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Eu não pude pegar o Rexion, ainda não tinha voltado pro GC quando ele estava no Sistema de Recompensa, então peguei o Sirioth, e tem sido ótimo pra mim, a jogabilidade parece bem mais limpa com o Sirioth, ainda mais pra mim que dependo dos especiais, com o Sirioth dá pra dar 3 seguidos nas missões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 mais o sirioth é melhor no pvp ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Concordo Com Você o Sirioth é Muito Melhor Muito Legal Esse Pet Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 rsrs Pra que coloco def e hp e não coloco o crit .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck156 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Eu tenho o lobo celestial maaaaais eu tenho pra mim ki ele e bem melhor pelo fato de prender os outros i ate msm no pvp o kara pode tar no specie mas fik preso ^^ amo esse pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zelfht 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Tenho 9.400 de atk,meu sirioth e nvl 10 e tiro 5 barras de atk com ele tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 bom, em instancias tensas, eu com rexion faço combo amyzilla 2 vezes ( 2 vezes amyzilla) pois normalmente o ataque dele pega em 3 ou mais mobs. acho ele fantastico e n trocaria por esse lobin estranho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Acho que com o Sirioth é melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Acho que o dano do Sirioth seria maior se ele fosse do mesmo level do Rexion. ._. O dano do mascote é de acordo com os status do personagem que está usando eles .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados