Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente


msx2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente obrigado por quem esta lendo é o meu primeiro topico então ñ sei um monte de coisa hehe!.Por Favor se algem tiver um PT que não tenha DONATE me avisem seja lá qual for de UP ou PVP tá tensó tipo eu donato ai os cara fica full qual a graça vai fica igual xtremepk se algem souber de um ONLINE avisa se tiver vaga de GM melhor ainda, ja joguei mais de 25 pt tenho uns 3 anos de pt. OBRIGADO A QUEM ESTA LENDO E A QUEM LEU ESPERO RESPOSTAS.:nice: msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priston tale org. precisa doações. Claro todos precisam. Só que fazem pts lixos, uns que so fede donate, outros que começa do 100. Ta tudo manjado. Pt tem que ser até 100 começa do 1, loja com itens que não desequilibra. So sugestão pra esses babacas que querem ganhar a vida na maciota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ConCordo ToTalMente DRMORTIS vc sim tem visão de jogo e sim obrigado a todos , que postaram o tópico mais eu preocuro ou ajudo algem que queria criar um pt que começe lvl 1 sem donate que seja igual bpt unica diferença que o gold e o xp seja um pouco melhor, tenha xpup drena alma e presa vampiro npc lembrando SEMDONATE lvl 1 ate 110 exemplo , ai vai almentando os lvl eventos com itens 5x 4x ai vai almentando.. pro serve n fica chato né kkkk. bom isso sim sera um desafio para os players e para mim que estou a preocura de um PT assim. lembrando vai ter doações sim mais n vão receber itens doações para deixa o serve fica ONLINE quem quizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.