Manheca401 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · quando eu tenho que escolher um personagem só da para escolher só a Lin,Lire,Arme,Elesis eu quero saber como escolhe os outros personagesn , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · não entendo muito bem sua duvida! poderia sr mais claro? Com prints se for possível para facilitar o suporte! Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShadowWork 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Mano não intendi NADA na sua duvida mano,pra voçê poder ser ajudado vc tem que postar o conteudo de formal legivel para que todos intendam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Thurow' 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Os outros personagens são adquiridos por teste, que são vendidos na loja de uma visitada na loja e veja os testes de personagens (; abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · a sim bem para poder mudar de personagem você deve adquiri-los pode adquiri-los por Cash,Gp ou em eventos os testes estão disponíveis na loja na aba técnicas e mudar em Gp ou Cash para ver o teste deve compra-lo e então confirmar em seu inventario veja na lista de missões qual é o teste apos completa-lo você ira adquirir os demais personagens Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShadowWork 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Ah agora sim mano...os personagem podem ser adquiridos de duas formas:Gp(dinheiro do jogo) ou Cash(Dinheiro real).Os testes ficam disponiveis na loja é so comprar logo os testes iram para seu inventario ai vc aperta confirmar e logo aparecera a missão em sua "lista de desafios" e ai é so completar os requisitos e receber o personagem :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hygor9468 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · tem que fazer testes que vendem na loja quanto + testes vc faz mais personagens vc vai ter ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 O Falso Profeta 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Ninguém entendeu a dúvida do jovem ali. Ou eu que não entendi, mas ao meu ver, ele quis saber naquele negócio que aparece assim que você cria a sua conta, e bota o teu nick, é para escolher qual vai ser a tua personagem principal no decorrer do jogo, creio eu. Mas caso seja isso mesmo, não dá p/ escolher os outros personagens. Só elas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 2 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Bom Primeiro Vá Na Loja Vá na Loja Compre o Teste Fassa-o e Ganhe o Personagem Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Manheca401 0
quando eu tenho que escolher um personagem só da para escolher só a Lin,Lire,Arme,Elesis eu quero saber como escolhe os outros personagesn ,
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados