Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO]Games Zone RPG And MMORPG

Cake~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Hoje eu venho vindo para trazer uma sugestão, Um evento, Sobre a Games zone, Como é uma área grande, Eu observei que a área da para fazer eventos excelentes por ser grande, Então avaliem minha sugestão e o que vocês acham da postagem desse evento.

Nome do evento

Conte sua jornada.

Cronograma

Vocês escolhem, Como não sei se o evento pode ser confirmado ou não, Então não colocarei o Cronograma.

Regras

Cada membro terá o direito de postar apenas uma história.

Moderadores e estagiários não poderão participar.

Apenas úsuarios com 50 posts a mais poderão participar do evento.

Não será permitido pegar histórias de outros sites entre outros, Terá que ser de sua autoridade ou será Punido.

Será permitido a postagem de imagens, Sabendo que é só de seu personagem e do RPG em que fez.

No evento não será permitido postagem de histórias de FPS.

Avaliação

História(Sua jornada)

Imagens(Não será obrigatório, Mais se for uma história pequena, Eu recomendo por)

Personagem(É obrigatório a postagem de seu personagem, Da parte do nv 1 até o evoluimento)

Ortográfia

Formatação.

EXEMPLO DE JORNADA

vKFJQmPETg0

OPINIÃO

Esse evento poderá ter bastante gente participando.

Quando eu resolvir postar esse evento, Essa sugestão na verdade, Pensei bem antes disso e resolvir postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um contador de história, jornada, de vídeos ? Acho meio difícil de ter muitos participantes, vai precisar de mais argumentos pra me convencer que é uma boa pedida.

Os contadores de histórias sempre foram bons eventos porém acho que com vídeos vai dificultar, e dificilmente vão querer participar, mesmo que o prêmio seja um pouco melhor que os de textos. É isso que eu acho.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Ah, então é um contador de histórias normal ? Se for assim, aposto que pode ser realizado, conversarei com os Games Zone e verei o que acham da sugestão.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.