Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Entrada não suportada , o que eu faço ?


guisodre
 Compartilhar

Pergunta

Bom Pessoal , meu windows era Windows XP e eu jogava PB de boa , dai meu CPU ligava mais não a tela , levei até o técnico em informática e ele me disse que a placa mãe do PC tinha queimado , então ele colocou outra e instalou Windows 7 Home Premium , liguei o PC e percebi 2 erros , o áudio estava com um X

(signfica que ele não instalou o driver de som) e o outro é que quando eu instalei o PB apareceu uma "Caixa de Mensagem" escrita "Entrada Não Suportada" e isso nao saía , quero saber o que fazer . E já mandei o PC para o técnico colocar Windows XP de novo . Mais Me Expliquem porque se esse erro persistir não sei o que fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente os drivers do seu pc estão desatualizados

 

tente atualizar eles com o slim drivers :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se não der certo , leve para outro tecnico olhar seu pc , boa sorte ai , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo .. Se o CPU Liga e o Monitor Não .. Como o Problema é a Placa Mãe ? oO

Muitas Vezes é a Memória Suja .. Basta Você Passar Uma Borracha Branca Para Limpa-la ! ^^

Em Relação Aos Drivers .. Favor Atualiza-los ! ^^

 

Espero Ter Ajudado ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal , Vlw Mesmo , mais não funcionou , aí eu tentei fazer uma coisa , tentei colocar modo janela .

Mais assim , eu coloco modo janela e não da muito certo , pq dai nao da pra ver a barra de baixo (das configuraçoes) e não tem como voltar a tela cheia , daí me ferro .

Como colocar Modo Janela e tela cheia ?? Lembrando nenhuma das caixinhas dali me serve , pois ja tentei todas :X

 

Main#Album?uid=17212032733823288390&aid=1337465021&fr=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal , Vlw Mesmo , mais não funcionou , aí eu tentei fazer uma coisa , tentei colocar modo janela .

Mais assim , eu coloco modo janela e não da muito certo , pq dai nao da pra ver a barra de baixo (das configuraçoes) e não tem como voltar a tela cheia , daí me ferro .

Como colocar Modo Janela e tela cheia ?? Lembrando nenhuma das caixinhas dali me serve , pois ja tentei todas :X

 

arraste a barra para o canto da tela ou clique com o botão direito nela

 

va em Propriedades , mude Inferior para Direita

 

boa sorte ai , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

man uma veiz fui atualizar o gc deu issu aew eu peguei e so fiz recuperar as coisas devolta

numa opçao aew mais tem que procurar que fica no pc qui e recuperar sistema eu acho

 

ops restaurar seu computador talvez issu lhe ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.