Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção semanal 16/05/12


ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, a única coisa e possível vinda, atualizada até o momento é

 

Skill secreta do Azin (já que atualizou o arquivo do Azin)

secretas.png

Não atualizou, até agora, nenhum arquivo de pacote/itens.

Então , hoje pode ser uma atualização pra concertos de BUGS ou preparativos pra algo '.' , uma att vazia.

Eu vou pra escola e foi a única coisa que atualizou, se a atualização não acabar antes de 12:30 , veremos se atualizará mais algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provavel que venha uma nova tela de pvp, (concurso) mas nada confirmado talvez a lug volte atraz com o azin e de ele de graça, so lembrando que para adquirir essas skills é presciso fazer missões (faceis) para adquirilas se não me enquando as missões são no nivel 50,70,80, e é possivel adquirir todas, mas quem sabe a lug de uma de loca e cobre cash pelas abilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu soube que iria ter uns acessórios novos (estilo elia de ser) brancos, mas pelo visto...

E sobre a tela de PvP... houve um concurso, para nós (players) enviarmos "dicas/sugestões" de um novo mapa para PvP. O último dia para entrega era dia 07, e já estamos no dia 16... acho que já está na hora de entrar esse novo mapa. Enviei a minha sugestão mas é óbvio que não vou ganhar.

 

Para informá-lo(a) melhor:

 

Participe do Concurso de Tela de PvP e monte uma nova arena

 

Período: até 07/05

 

A participação da comunidade brasileira em Grand Chase parece não ter fim! Depois de ajudarem na criação da Lin e agora desfilarem seu sucesso com os Pacotes das Estrelas da Moda, você poderá ir além e ajudar a produzir uma nova tela de PVP para o jogo!

 

A ideia é simples: basta criar as posições onde devem estar as plataformas na tela e escolher a missão que ilustrará o fundo de sua tela - só não serão aceitas imagens de telas de PVP já existentes. Assim você pode escolher para onde os personagens poderão saltar para sair do alcance dos seus adversários ou mesmo para realizar ataques surpresas. Não é preciso desenvolver nenhuma imagem de fundo, apenas usar linhas para mostrar a posição das plataformas.

 

Para participar, primeiro confira o Regulamento Geral para concursos.

 

Crie um desenho no formato JPEG com linhas nas dimensões 1024x1024 apenas para representar a posição das plataformas. Depois, envie-o junto com o nome da missão que possui o fundo escolhido para o e-mail [email protected] até o fim do período do concurso. O assunto do e-mail deve ser: "Concurso de Tela de PvP". O corpo da mensagem deve conter os seus dados, no formato abaixo:

 

• Nome completo:

• Login da Conta Level Up!:

• Login do jogo Grand Chase:

• Nick do jogo Grand Chase:

• Telefone para contato:

 

As imagens devem seguir o modelo indicado abaixo (mas no tamanho correto). Não precisa colocar fundo, isso será adicionado depois pela KOG, desenvolvedora de Grand Chase. Qualquer formato diferente será desconsiderado.

 

exemplo.bmp

 

A melhor sugestão analisada pela KOG se tornará o layout de um novo mapa de PvP, e seu criador receberá um prêmio de 850 CASH. Participe e boa sorte!

 

Equipe Level Up!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.