Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

( Evento ) Dia dos Professores - Inscreva-se !


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo visto WC não está sendo pontual com esse evento, pois já é dia 24/05 e nada de vencedores. Não estou com pressa, mas, quem divulgou a data que iria sair o resultado foram vocês.

[/color][/i]

 

Calma amigo, não é bem assim. Como você pode observar, eu fico todos os dias aqui na W.C

O fato de que eu não divulguei os vencedores, é muito simples! Não tem inscritos suficientes, só 2 se inscreveram, então eu estou deixando mais uns dias pra ver se alguém se inscreve, caso contrario o evento será cancelado.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo, não é bem assim. Como você pode observar, eu fico todos os dias aqui na W.C

O fato de que eu não divulguei os vencedores, é muito simples! Não tem inscritos suficientes, só 2 se inscreveram, então eu estou deixando mais uns dias pra ver se alguém se inscreve, caso contrario o evento será cancelado.

 

Simples caro amigo, Edite o Post e aumente o tempo de duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a um tempo sem logar, mas posso deixar uma sugestão?

Tente um evento um pouco menos "trabalhoso",

acho que esse foi o principal motivo pelo qual não tiveram tantos interessados,

quanto a organização, está ótimo, espero bastante do seu próximo post e/ou evento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.