matheus153 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Quantos hackers foram postados ultimamente aki na WC ? PT Cheats Já era ? kd os programadores fodões tipo jeison dras, vampira, lipinf, dark waver e morointer ? kd esses caras que quando agente pressiza não tem nenhum ? A um tempo atraz todos esses ai postavam tantos hackers com tantas opções diferentes que até Gold Real Hack ja teve, vc podia escolher hack e agóra ? cabo isso tudo ? quando agente ja tem 1 hack aki na WC aparecem + 10, agóra quando agente pressiza de 1 hack funcional aparecem + 10 Keyloggers que porra é essa ? oque agente pressiza aki na WC é de um hack bom e funcional sem virus. não vem falar que é o programador fodão e quando agente aki da WC pressiza deixa agente na mão. oque agente quer é um hack funcional de : Regens e No Dellay no máximo só isso é pedir demais ? Lembando tem hack no bpt sim eu mesmo ja vi !!! obrigado ... :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · cara se vc n percebeu o x-trap ta atualizando quase de dia em dia ai e tenso deles fazer hacker pra nois quando eles lança 1 hacker o x-trap ja atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Tudo bem, mas e os Virus monstro que os cara ta postando aki ? se não tem hack pra postar pra que postar virus ? se o x-trap ta pegando os hack porque eu vi um antes de ontem ? e o cara ainda tava querendo vender !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · pois e mano os cara fica postando keylogger ai pra galera agora axo que niguem mais posta hacker pra galera tem que comprar ai e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · é agóra hack virou coisa de rico e os pobre que se foda ! os rico tmb não compra pq prefere comprar HZ que não da nada doque comprar 1 hack daqui a 1 mes ser patched com riscos da conta do cidadão ser bloqueada esses cara não tão postando por que não tem boa vontade de postar mesmo tmb quando chegar um programador aki na WC que postar um hack simples o cara vira o heroi da WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · HAHA' Aproveitem essa deixa para desistir desse jogo... vão namorar, perder a virgindade, sair com os amigos e talz :) *Dica de amigo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Grande Amigo do post de cima TheHacker oque virgindade, namoro, e amigos tem a ver com jogar bpt ? não entendi nada que vc falo. Talves isso ajude pra quem vive para o Bpt agora eu mesmo nunca tive esse problema eu sempre soube diferenciar jogo de vida real. fikdik :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Grande Amigo do post de cima TheHacker oque virgindade, namoro, e amigos tem a ver com jogar bpt ? não entendi nada que vc falo. Talves isso ajude pra quem vive para o Bpt agora eu mesmo nunca tive esse problema eu sempre soube diferenciar jogo de vida real. fikdik :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: :nice: Então ta né :) - Flamengoo :amor: !!onze!11!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 7 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Não é culpa do fórum, porque quem posta cheats são os membros, o fórum é para os membros compartilhar seus cheats, pode ser que está dificil de criar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · até o Lucas Dll sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · verdade bem lembrado + 1 Murilo Maggot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiotrik 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Concordo com o T.H vão viver a vida crianças, a vida é muito curta pra vocês ficarem desperdiçando em PT e W.C. O dia de amanhã ninguém sabe então aproveitem logo antes que seja tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandigm3101 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Priston fudendo com a vida de geral ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior.vk 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · @The°Hacker Concordo com você plenamente . Vão viver a vida ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicui 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · É tem q saber dosar, eu mesmo não trabalhava com meu PAI pra jogar BPT. Os cara q postavam hacks só fazem pra vender, o X-trap pegando? q pegando porra nem uma, olha a VAMPIRA hack dela funfa 2 meses '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•formiga• 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · vocês são verdadeiros noobs. pobres. não tem dinheiro para colocar em seus chares e querem hackerzinho de regen, me poupem ne, cria vergonha nessa cara e upa com dignidade fdp! tem mais que tomar key loguer no rabo! FDP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · deixa de ser xorao... pelo menos agora separamo os homens ( jogam sem hacker quando nao tem e jogam bem ) dos pivete ( igual vc q xora por hacker, e se alguem postar nem agradecer vai)... faz o seguinte desiste do bpt q gente igual vc nao faz falta nem pra sua mae --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · kkkkkkkkk agente rir pra não chora pra quem critica ai que agente ta aqui atraz de hack ! oque vcs estão fazendo aki na WC ? dando o kú ? não fode ja que agente não usa hack pq os fodão que nem vcs usam ? seria legal se acabace com os hack pra todo mundo mas só quem ta se fudendo é quem é fraco e pra geral ai que fala que tem que curtir a vida eu concordo plenamente porem eu fico nervoso com injustiças quando vejo uma independente da onde seja ou bpt ou vida real mais humildade ae pra alguns membros lembrem - se que nem todo mundo aki é criança. wilianvasco eu tenho mãe agóra vc pelo visto não num fode :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‡‡¤¤§R•£jacUlAção þR&coc& 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · vão todos tomar no c.u pq eu to postando hack sim usa quem não quer kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · esse ai então acha que é engraçado ! cara uma dica tu tem que fazer standup tu é muito engraçado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · vocês são verdadeiros noobs. pobres. não tem dinheiro para colocar em seus chares e querem hackerzinho de regen, me poupem ne, cria vergonha nessa cara e upa com dignidade ***! tem mais que tomar key loguer no rabo! ***! Pronto ja veio um riquinho filhinho de papai fala de dignidade, desde quando upa o priston é ter dignidade? isso é coisa de gordo espinhento que não tem o que fazer na vida,e outra ta fazendo o que aqui na área de pt cheats ***???? poupe-nos você de sua presença suja e fedorenta daqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · vocês são verdadeiros noobs. pobres. não tem dinheiro para colocar em seus chares e querem hackerzinho de regen, me poupem ne, cria vergonha nessa cara e upa com dignidade ***! tem mais que tomar key loguer no rabo! ***! ta me cheirando Gm espiao esse manolo ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra vir dar lição de moral esse ai gosta mto da hazit GM FATO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · concordo com os 2 colegas a cima fakenews1 e o pedroH se não quer hack sai fora então aki é um site pra gente compartilhar hackers e não pra vc vir falar merda quer Ibope ? vai ficar la fazendo fofoca no twitter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · affs ta roça véi Fudeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Sykess 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Ta foda msm achar um hack bom que não te de ban :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados