afedff123 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Mais Duvidas E Só Falar Estou Disposto A Resolve-las Todas :D (Isso Serve Para Todos Q Estiverem Com Duvidas)[/color][/font][/size][/u][/b] vlw manim eu te desejos bom agradecumentos se merece HAcker FUNFAANDo aprovado pela minha quild !abraços! e me add afedff depois entar na minha quild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano1234 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 oww posta outro download ai ai ta link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bugalu2 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 pq o Grand chase eu faso os Hack direitinho e aqui n funFA nada :confused: O hack que eu quero faze e so o de nivel mias n vai uqeu eu faço ai pq ta foda nvl 27 n guento nem amon negro 1 strela :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPG123 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 ae, eu ja configurei certinho o open first e o danger engine e qdo eu vou entra no gc com os 2 hacker aberto o gc n entra, fica como n respondendo!!!!!!!!!!!!! oq eu faço????????? :(:(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olintras 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 aki em casa eu baixo o arquivo mais não vem o injetor, só vem umas pasta escritas me ajuda aeeez!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venaker 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 onde baixo o hack e so presisa baixar ele e ja vai aparecer la e é so mexer nas configuraçoes e ja da pra usar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciossw 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 nossa cara esse e muito bom me ajudou muito valw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 @luciossw Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_gc 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Vlw vei ta funfando direitinho, i esse negocio de freezar o DMG hack em 16450 tambem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Dinit, fala ai x] bem lgl seu tuto, organizado e com video, se por SS e atualizar sempre fica Perfect ;) continue assim See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciossw 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 hum blz valw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 luciossw reportado por flood. Dinit, tenta por downloads de trainers ou engines atuais, se vc atualizar td direitin vai q seu tuto n vai pro fixo .-. ponha letras menores e cores + escuras See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowkyto555 4 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 FUNFO AKI CERTINHU !!! VLW KRA... xP elesis - 26 lire (caçadora)- 50 arme - 15 lass (retalhador)- 62 ronan (draconiano)- 36 ryan (sentinela) - 26 jin (monge)- 45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 eu n to achando ese negoço de gunbound.gme,coloca um print ai e me mostra Olha O Video-Aula pq o Grand chase eu faso os Hack direitinho e aqui n funFA nada :confused: O hack que eu quero faze e so o de nivel mias n vai uqeu eu faço ai pq ta foda nvl 27 n guento nem amon negro 1 strela :mad: Isso Deve Ser Porque O Seu OpenFirst E O D.E Ta Mal Configurado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luck 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Funfou,Bom Topico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPG123 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 dinit me ajuda pow! Eu to falando faz mo tempao que só com esse hacker acontece isso, eu configurei certinho, depois qdo eu vo entrar no gc, e o hacker começa a rodar, o gc nao entra, fica nao respondendo!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 isso ae ainda fufa na sua casa pq akii ta dando hacker dected e anomalia Isso Deve Ser Porque VocÊ Nao Está Config. OU OpenFirst E O D.E Ou Até Mesmo Fazendo O Procedimento Errado =/ dinit me ajuda pow! Eu to falando faz mo tempao que só com esse hacker acontece isso, eu configurei certinho, depois qdo eu vo entrar no gc, e o hacker começa a rodar, o gc nao entra, fica nao respondendo!!!!!!!!!!!![/font][/size][/b] Kra Tres Coisas Que Isso Pode Ser Mal Configuraçao DO OpenFirst E Do D.E Ou Eh Seu Ant-Virus Desligue-o Ou Ate Msm Seu PC Nao Guenta .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Muito complicado pra fazer esses Hacks mas o topico daria nota 10^^Eu testei e Funfo perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxzangestsuxx 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Veio o banner naum aparece aki!!!!] oque ta aconteceno???? O erro é o seguinte voce tem que o escluir os arquivo host do seguinte lugar C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Ae ta sendo uma porcaria pra abrir e pra axar os adress sertim pq o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Veio o banner naum aparece aki!!!!] oque ta aconteceno???? O erro é o seguinte voce tem que o escluir os arquivo host do seguinte lugar C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Configure Denovo O OpenFirst E O D.E (Igual Mais Seguindo A Regra Do Começo Do Topico) Ae ta sendo uma porcaria pra abrir e pra axar os adress sertim pq o Não Eh Que Está Uma Porcaria Deve Ser Poque Você Não Da O Next ScaN Na Hora Certa Ou Está Fasendo Errado :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelouch Vi Britannia 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 pega em vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 pega em vista ? Naum Sei Kra Da Um Test Aew COnfigura O OpenFirst E O D.E E VÊ :D aki em casa eu baixo o arquivo mais não vem o injetor, só vem umas pasta escritas me ajuda aeeez!:o Colokei Novo Dowload Agora Fica Mais Facil Pra VocÊs SABER Qual Eh O Hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isume22 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 aki quando eu faço o damege hack ele meu dano continua igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsondkp 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 iae brodi consegui vlw ae manu mas ta travando quando vai vender ou comprar alguma coisa ¬¬º ai vai e sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados