Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] CrazyAnonymous Ultimate v2 {Aim, Drop, Kike elite, Kick Hostil, LifeTaker e +}

Posts Recomendados

MEU CARO , se voc ñ gosta de hack uq esta fazendo na area de cheats??

ta no lugar errado seu gordinho tetudo,, para de me enxer,. ja vou atualiza essa merda de hack e ferrar esse jogo ********do ^^

KKKK

Eu que sou o programador né?? eu sou o gordinho tetudo?? EU to aqui so pra ver até quando nos vamos ter paz essa semana... e parece que não vai durar muito...

Não não manolo, os jogos caem em decadência por causa de uma empresa imcopetente, que só visa o lucro, e não se preocupa com os players, caso vc não saiba, a LUG não tem a mínima competência ( e nem se importa em ter) pra administrar jogos, vc já ouviu falar de RF ??

A LUG conseguiu acabar com o jogo (e não tinha hacks qdo ele acabou), mas a LUg não soube manter o game numa boa!!

E com o PW?

Mais de 60 bots, tudo no mesmo lugar e nenhum GM, AMD vê?? Fala sério né manolo!!

Depois das 18:00 ninguém consegue mais logar no Pw, só os bots on!!

E qto ao CABR, vc acha que a LUg se importa se tem hack ou não??

"Acredita nisso que é legal!"

Manolo, acorda pra vida!

Os hacks que dão lucro pra LUG!!

-Hã? O que? Como assim??

Simples!

O server lota de hack, aí os nb pensam: Vou colocar cash pra comprar Espec, e ficar mais rápido, melhor equipado, aí vou conseguir competir com os hack!

E é nessa hora que a LUG fatura!

A LUG fatura em cima de nego lesado, que coloca cash, e sustenta uma empresa que num tá nem aí pros players!!

Sem contar nos nbs de Elite e Super Elite que não sabem jogar, e kikam quem mata eles!!

Parei por aqui, isso já tá viradno um livro... Mas, querendo mais informações, manda MP aí!

Concordo com o que você falou mano mas... Se a LUG ligasse pros seus clientes você veria sites como esse sendo fechados e processados... Por um simples fato: Modificação de arquivos registrados sem autorização prévia dos detentores de direitos autorais do jogo.

Ao meu entender o hack modifica o jogo, estou correto? Acho que sim. Assim o criador do hack está modificando algo ja registrado em nome da LUG, e se a LUG não autoriza essa modificação isso passa a ser crime... Mas como os troxas que compram cash, da mais lucro mais pra ela que processos né... Mas fica a dica ai... Espero que não usem mais o bordão: "Conhecimento não é crime"

E antes de vierem falar algo, "Você tá baixando o hack mas paga de bonzinho" fiquei parado por quase UM ANO para fazer tipo uma rehab, limpo de hacks e jogando limpo, como eu fazia desde o ínicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou o programador né?? eu sou o gordinho tetudo?? EU to aqui so pra ver até quando nos vamos ter paz essa semana... e parece que não vai durar muito...

Concordo com o que você falou mano mas... Se a LUG ligasse pros seus clientes você veria sites como esse sendo fechados e processados... Por um simples fato: Modificação de arquivos registrados sem autorização prévia dos detentores de direitos autorais do jogo.

Ao meu entender o hack modifica o jogo, estou correto? Acho que sim. Assim o criador do hack está modificando algo ja registrado em nome da LUG, e se a LUG não autoriza essa modificação isso passa a ser crime... Mas como os troxas que compram cash, da mais lucro mais pra ela que processos né... Mas fica a dica ai... Espero que não usem mais o bordão: "Conhecimento não é crime"

E antes de vierem falar algo, "Você tá baixando o hack mas paga de bonzinho" fiquei parado por quase UM ANO para fazer tipo uma rehab, limpo de hacks e jogando limpo, como eu fazia desde o ínicio.

Bom cara acredito ki eu sendo programador ou ñ isso ñ tem nada a ver.. eu só crio hack pq o jogo eh FAIL ,

pois o hack só eh criado em virtude as falhas ki o jogo oferece

E outra ñ estou Obrigando a ngm a baixar.. e muito menos usar...

entao antes de acusar um programador ki cria hack voc deveria reclamar com a empresa que oferece o tal suporte para jogos

no caso a LUG.. que é a mais mercenaria das empresas do ramo, só pensa em Money..

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Coisas que percebi do tempo que parei de entra na wc , foi que a galera melhoro e muito muitos hacks bons e pessoas que ajudam umas a outras , otimo hack e criador do topico atento parabens levo meu agradecimento. Continue assim .

Link para o comentário

Bom cara acredito ki eu sendo programador ou ñ isso ñ tem nada a ver.. eu só crio hack pq o jogo eh FAIL ,

pois o hack só eh criado em virtude as falhas ki o jogo oferece

E outra ñ estou Obrigando a ngm a baixar.. e muito menos usar...

entao antes de acusar um programador ki cria hack voc deveria reclamar com a empresa que oferece o tal suporte para jogos

no caso a LUG.. que é a mais mercenaria das empresas do ramo, só pensa em Money..

O jeito então é um grupo de pessoas abrir processo contra a LUG... Eu não me lembro qual mas tem algo no Estatuo do Consumidor, que diz sobre descaso com os clientes, ou também no caso de produto com defeitos... Isso se encaixa na situação atual da LUG...

Link para o comentário

O jeito então é um grupo de pessoas abrir processo contra a LUG... Eu não me lembro qual mas tem algo no Estatuo do Consumidor, que diz sobre descaso com os clientes, ou também no caso de produto com defeitos... Isso se encaixa na situação atual da LUG...

Vc se refera à má prestação de serviço, e tbm pode englobar propagande enganosa, devido às falhas absurdas existentes no game, e à att, que fi cancelada sem aviso, e no dia da att, eles disponibilizaram conteúdos, que não estavam disponíveis, como por exemplo o novo Client, e patch, fiquie o dia todo tentando baixar, mas sempre deva erro por conta da oscilação do server deles.

Link para o comentário

Bom pessoal como esse topico aki ja ta virando um Bate papo vou postar o hack atualizado por mim e kem kiser baixa kem ñ kiser ñ baixa KKK

Ñ VOU para de fazer os hacks por comentarios inuteis desses nob ki se axam legit mais escondem um chamszinhu KKKK

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Meu PC está livre pra averiguação de qualquer um, se o dono da LUG quiser vir aqui olhar fique a vontade, e quanto a um cara que não usa hacker ser noob e o que usa não ser... meio estranho isso ai não?

Vc se refera à má prestação de serviço, e tbm pode englobar propagande enganosa, devido às falhas absurdas existentes no game, e à att, que fi cancelada sem aviso, e no dia da att, eles disponibilizaram conteúdos, que não estavam disponíveis, como por exemplo o novo Client, e patch, fiquie o dia todo tentando baixar, mas sempre deva erro por conta da oscilação do server deles.

Ai outra propaganda enganosa... A da UOL (se não me engano é o host da LUG) o título de melhor host do Brasil tá em dúvida viu...

Link para o comentário

Crazy.Anonymous,

Manolo, tenho todos os progs pra funfar os hack...Pc limpinho 100% funfável!!

Mas não tá injetando a dll, não sei pq...Tõ usando o N-Injector, ele sempre funfou e ainda funfa, eu injeto outra dll (que eu sei q não funfa mais) e aperece que foi injetada com sucesso...

Mas qdo eu tento injetar a sua dll, não parece nada, o jogo abre, e o hack não foi injetado...

Confirma aí se tá funfando mesmo, por favor!!

Sei que seus conteúdos sempre são funcionais, mas essa tá meio fail, pelo menos aqui em casa...

Vlw aew manolo!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.