Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) * Jogando Com o Amigo Vilaoa *


Le0Stronda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera tava Jogando de Boa ae apareceu um cara perguntando se eu era da WC se foi eu que tinha feito UNB Na Oil Rig eu disse Sim ae ele disse que era da WC Tbm o Nick dele é Viola, Vilaoa Acho que isso

 

Ae agente tava Jogando de Boa la ae le tava Mitando Pakas Joga bem vc em Lek :D !

 

Ele fes 80/48... Eu Fis 55/60 :C Não me Chingem Kkkkkkkkkkkk Prints ae.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

combatarms02ee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frags Razoáveis.

poderia estar melhor.

Abraços.

Faz melhor, fodão, nunca vi vc postando algum frag de 25 pra cima, com que direito fala da gente assim? OBS: os nego de P90TR SE e eu de sniper, fica dificil, e nao, nao uso arma, so sniper.

 

@TOPIC

Eu ja fiz frag melhor...Só de sniper fica meio dificil, rs. O meu fantastic foi o mais show. u_u

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz melhor, fodão, nunca vi vc postando algum frag de 25 pra cima, com que direito fala da gente assim? OBS: os nego de P90TR SE e eu de sniper, fica dificil, e nao, nao uso arma, so sniper.

 

@TOPIC

Eu ja fiz frag melhor...Só de sniper fica meio dificil, rs. O meu fantastic foi o mais show. u_u

Abraços.

 

Verdade ele mitando de Sniper e os cara de Aleijo pakas mais tamos ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vialoa sempre foi um bom membro, mais infelizmente saiu do fórum(Pelo que eu soube foi isso).

Então o suposto "~Vilaoa~ " que escreveu acima é apenas uma fake, pois o vilaoa original era bronze parece...

@Tópico

Frags razoáveis, não melhor que os meus que fiz hoje.(Tava muito inspirado.)

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.