Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO] PikaMucha Menu exterminator v1.0

Posts Recomendados

[LANÇAMENTO] PikaMucha Menu exterminator

Eai pessoal , é com um enorme prazer que trago a vocês este hack funcional para CABR , o nome é meio constrangedor mas é o nome do hack , o importante é que ele está funcional. Espero que gostem , se já existe este post aqui , me desculpe não encontrei nenhum , irei estar postando da melhor forma possível.

TERMOS

Antes de lerem este tópico , utilizar o hack , gostaria de deixar bem claro que a webcheats nem ninguém se responsabiliza por seus atos ,ações dentro do jogo com programas ilegais / hacks . Caso você venha ter consequências como banimento , não podemos fazer nada pois a responsabilidade é sua apartir que começa a utilizar o hack.

COMPARTIBILIDADE

WINDOWS 7 32 BITS [ OK ]

WINDOWS 7 64 BITS [ OK ]

WINDOWS XP [ OK ]

WINDOWS VISTA [ OK ]

O HACK

ibgw7WjihDS3px.png

O hack contém muitas funções e todas funcionais , creio que não há algumas funções como anti kick entre outros hacks , mas os principais e mais utilizados contém.

Como por exemplo:

Chams , aimbot , no recoil entre outros.

Share , como eu ativo o hack ?

R: Simples ! O hack ele não está no padrão de todos , que são tecla insert e blá blá , neste hack você com o mouse seleciona a checkbox no hack para ativa-lo , sem utilizar tecla nenhuma apenas o mouse. Ele tem um estilo praticamente igual ao do Couter strike,isto o torna mais fácil e diferente dos demais.

OBS: PARA APARECER O MENU , APERTE INSERT

DICA EXTRA

Não abuse muito dos hacks pesados , além de estragar as partidas como AUTOKILL , RAPID FIRE entre outros , há uma grande possibilidade de você tomar um ban permanente em sua conta. Procure utilizar hacks mais leves, chams entre outros.

TUTORIAL COMO USAR O HACK

Baixe um injetor ( caso não tenha um , baixe no final do tópico )

Logo após faça o download do hack

Extraia em qualquer lugar de sua preferência , se tudo ocorrer certo irá aparecer uma pasta e dentro dela uma dll.

Abra seu injetor, adicione o processo para " ENGINE.EXE" e aconselho a adicionar a opção injetar automaticamente , mas caso contrário , pressione o botão INJETAR assim que o HackShield aparecer.

Depois basta procurar , abrir a DLL no injetor e abrir o combat arms.

Seja feliz e não abuse.

DOWNLOAD INJETOR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN AQUI !

OBS: VIRUS PARA O PRÓPRIO FUNCIONAMENTO

ATENÇÃO : Estou apenas dando uma sugestão de injetor para ser utilizado , não estou obrigando ninguém a utilzar este , utilize aquele de sua preferência.

VIDEO AULA - BY VOLKS

[video=youtube;wl6PDW4uXjo]

DOWNLOAD HACK

CRÉDITOS

PELO HACK : PikaMucha_Itu

PELO TÓPICO : ShareDuck

Espero que gostem e ENJOY !

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

Aff man ajeita ai o donwload do hacker nao comsigo baixa da outra coisa *-

Presiso de ajuda pow aff ajuda please numca comsegui usa um hacker de combat armas e porfavo se alguem pode me ajuda com ese hacker eu ficaria agradeçido obrigado

Link para o comentário

macacopvp

Olá , provavelmente você deve estar com dificuldade de passar da parte que entra um link da webcheats antes do download. Para ir para o link basta clicar em " Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. "

Veja a print abaixo :

ibbEXXghCIe493.PNG

Abraços !

shareduck

Link para o comentário

Muito bom shareduck, ótimo tópico..

Tutorial esta elaborado, e é funcional, alias, já tinha ele no com****dor rs.

Então.. como eu estou de bobeira, nada pra fazer.. quer que eu faça uma vídeo aula de como injetar e tal esse hacker? '-'

Até mais..

Link para o comentário

Volks ™

Adicionado ao tópico , créditos adicionados e muito obrigado pela colaboração.

Diditooh07

Desculpe-me me intrometer na pergunta mas os hacks de lifeTaker provavelmente serão patched na atualização de hoje.

mais informações no tópico ao lado : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1646446-noticia-manutencao-semanal-prolongada-17-05-a.html#post6447428

anas2wes

Olá , primeiramente verifique se você encontra-se com os programas abaixos instalados e atualizados :

Net framework 3.5

Visual c+++

Directx

shareduck

Link para o comentário

ShadowWork

Sim , o nome creio que ninguém irá gostar , nem os homens , nem mulheres rs. Mas oque importa é que funciona ;D

aproveitem que é provavél que fique patched depois desta att que vai ocorrer hoje.

shareduck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.