viniuchiha100gt 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Gente Dizem lá no mural do Grand Chase, que você precisa marcar presença em 7 dias "diferente". Bom, não ache que eu coloquei diferente entre aspas por nada, marquei presença em 7 dias "diferentes" mesmo,pois é, dizem que são diferente,porem só não marquei presença Domingo, e pense comigo, se são 7 dias "diferentes" por que eu não adquiri meu Azin? Cumpri todos os 7 dias e ... Nada! Simplesmente a Kog e a Level Up estão brincando comigo,eles só querem ganhar dinheiro... Mas...queria a ajuda de vocês para saber se "ainda" vou conseguir meu azin(Sem ser com Cash). Thanks! [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Carinha não se tratar de dias eu marquei 8 dias e não peguei tbm a lug mandou uma nota avisando que esta ocorrendo um erro e que no dia seguindo ele seria consertado ... o jeito é esperar e marca o diário de logo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Pois é, como o carinha disse ai em cima, a Lug ja avisou, eu marco 7 dias amanhã '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · eu consegui o meu normal ps: não marquei o primeiro dia do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · bom, é fato que existem erros internos nos sitemas e tals Mas dizem que se no seu diario estiver marcado o Dia (com estrela, não com circulo), vc tirar um print e mandar ticket pra LUG, eles depositam o teste mas eu não recomendo fazer isso porque senão eles vão bloquear essas mensagens de alguma forma Relaxa, vc terá seu azin, pode não conseguir o set das sombras do n80, mas o azin terá ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 687 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Eu n tinha recebido acabei de receber raio agr Vo uma ele , man muita gente n recebeu a lug já informou sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Pede um pro Ken554 que ele tem 2 kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · eu tenho 2 ô.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados