Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Complete a frase !?


luizdiow1
 Compartilhar

Posts Recomendados

eeeeee vey

oq eu nao faço pelas crianças desse forum

Mais infantil que eles é você fazendo um comentário inútil desses, se não gostou do tópico, apenas feche a aba do seu navegador, ou volte, Se não gostou, fica na tua, não prescisa ficar postando essas besteiras que ninguém é obrigado a ler, Vai ser hater em outro lugar, webcheats não, fica a dica.

 

E também tem uns mendingos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais infantil que eles é você fazendo um comentário inútil desses, se não gostou do tópico, apenas feche a aba do seu navegador, ou volte, Se não gostou, fica na tua, não prescisa ficar postando essas besteiras que ninguém é obrigado a ler, Vai ser hater em outro lugar, webcheats não, fica a dica.

 

E também tem uns mendingos

 

Q comentario inutil velho

Todos do tópico nao entenderam oq ele pediu ...

 

Deve estar havendo alguma promoção para dizer oq o Parque é ...

E nao um jogo de continue

LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos acima que responderam comentários que não tem nada a ver com o foco do tópico são kid's level máximo.. se vocês não sabem como ajudar o garoto que criou esse tópico, não postem nada... simples.

 

@Tópico:

 

Olá amigo!

bem, eu acho que você que deveria criar a sua própria frase, e não pedir ajuda em um fórum

pois criatividade é o ponto certo para você ter chances de ganhar uma promoção como essas,

 

e também você deveria postar mais sobre esse parque,

 

por exemplo:

 

se ele é um parque de diversões

ou então um parque ecológico.

ou um parque de alguma outra coisa[/Quote]

 

para que seja mais fácil de elaborar uma boa frase para você, e quem sabe você ter uma chance de ganhar essa promoção. (:

 

enfim... eu tentarei te ajudar

 

O PARQUE TROMBINI É ...

 

o melhor parque que existe

o parque trombini é um local super divertido, onde pessoas se encontram para passar seu tempo livre, onde além da diversão que o parque proporciona para todos que o frequëntam e que consequentemente virão a frequentar-lo, você tem a oportunidade de conheçer muitas pessoas novas e fazer amizades[/Quote]

 

enfim, caso não seja do seu agrado, desculpe-me

eu ando meio que sem ter inspiração ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como disseram, o propósito é completar a frase em relação ao Parque para ganhar a promoção.

Bom, vou colocar umas sugestões aqui, talvez te ajude a achar uma boa ^^

O Parque Trombini é um lugar onde as pessoas podem se divertir ao máximo.

O Parque Trombini é o lugar onde eu quero me divertir.

O Parque Trombini é um parque perfeito para todas as pessoas que procuram diversão e lazer.

 

Bom, é isso, espero que possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Parque Trombini é uma bosta nunca fui num lixo como esse essa merda fui no brinquedo tio n decho eu entra no carrosel eu disse que tinha um anus

 

mais ele n decho entra entao minha resposta e:O Parque Trombini é uma merda

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.