crikzbanido 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Bom muita gente pode saber, mas muitas não sabem (eu acho) então resolvi fazer um mini-tuto pra quem quiser fazer dash manual sem macro. tem que ter um teclado bom e um dedo bem rápido pra sair perfeitamente o dash comentem, avaliem, agradeçam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sony a melhor 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 qual e a ordem dos botoes vei como vou saber se e ↑↓→ ou →↓↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 todos juntos la fala "tudo junto" le de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Cara, 1º q dash presisa apertar td junto, 2º é algo tao simples, dash eh a corrida q o person da no ar, onde vc pod agarrar no ar, ou usar golpes variados com vingador. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodokaos 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 meu teclado nao dexa aperta 3 setas juntas oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoswat 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 nao dexa? deve ser teclas de aderencia desativeas e dash assim eh pra iniciante metodo avançado → (→↑)+(→↓)direita (←↑)+(←↓)esquerda esses sao os + simples;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Cara, esses dasjs simples q vc posto sao basicamente todos, a unica diferença eh q vc quer mostar dash de vingador q eh /\ + --> + Z --> See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judiado 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Alguem Tem MAcro aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.558 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 éh cara isso todo mundo faz , procura por macro msm é pra ganhar FK e dar OTTO SHOT q algumas pesoas num conseguem ... "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados