D3S3RT 7 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 E ae gente vo postar uns videos ai de como vcs fazerem Varias maquinas no Minecraft A primeira e uma maquina de obsidian. [video=youtube;XHWn5gA_IX0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A segunda e uma de Diamantes mas me parece mais com um Bug As vezes da Certo as vezes pode n dar certo Entao n Garanto nada ok! [video=youtube;msUx_AmeV8A] Ta ai galere espero q gostes Vlw See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 obrigado por esse topico, foi bem prestativo kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Realmente é muito útil as máquinas. Ao invés de ficar caçando os itens la na mina, você mesmo pode fazer-los xD Obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3S3RT 7 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Relamente tem hora q da raiva de procurar q vc n acha (diamante) Vlw pelos comentarios See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Bem o bug de dupar os itens eu nao gosto Prefiro ficar minerando procurando diamante essa é agraça do jogo Quanto ao da obsidian é bem util nao tem risco de vc cai na lava coletando A menos que seja burro kk' Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Cara você viu a data dos vídeos? '-' Cara o primeiro vídeo não se se funciona, mas o segundo esse bug já foi corrigido a um tempão cara.. O primeiro provavelmente ainda funciona, não me lembro em que versão eu tentei, mas até a 1.0.0 tenho certeza que ainda estava funcionando, não sei agora.. Procura postar bugs mais atuais, e testa eles antes, assim ficamos desatualizados .-. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 É verdade Frajola,um amigo meu já tinha me mostrado o de diamantes E não estava mais funcional @topic O tópico está legal,com cores e tudo,porém preste mais atenção na pontuação Um tópico com a gramática correta fica mais legal Quanto ao da obsidian é bem util nao tem risco de vc cai na lava coletando A menos que seja burro kk' É verdade Ozcrazy,mas nesse caso o mais fácil seria usar o SHIFT,né? Flws galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 O dos diamantes so funciona uma vez com o diamante depois não funfa mais. Faz fiz todos esses bugs Bem legal o tutorial obrigado poir compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Realmente é bastante útil gostei dos videos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toby90 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Bug do diamante não funcional, porem o do obisidian funciona com até 10 blocos Vlw e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados