Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como jogar bem de faca - Tecnicas Especiais


SrMatheusMac
 Compartilhar

Posts Recomendados

29vp1k.png

Sumario:

 

# Introdução

# Tutorial

# Agradecimentos

# Créditos

 

29vp1k.png

 

O Tutorial a seguir ira ensinar como jogar bem de faca, consequentemente aprendo a se defender, atacar, estratégias, etc...

 

 

29vp1k.png

 

Tenha atenção:

 

1º Quando vc for jogar uma fase de faca, preste atenção em seus oponentes, e veja também se na determinada sala é permitido armas de lançamento [Granadas]. Se equipe bem antes de cada partida.

===

29vp1k.png

 

Vencendo Players de Amok Kukri & FanG “FACOES”:

 

Arma recomendada para quem não possui Cash: M7 [Faca Padrão]

M7.gif

Arma recomendada para quem possui Cash: Machete [Aquela do Jason]

gh5007-combat-machete_k.png

29vp1k.png

 

2º Quando vc estiver em confronto direto contra o oponente, não ataque primeiro, seja cuidadoso. Ameace ataca-lo, que automaticamente ele também ira atacar [funciona muito bem contra os players de “Facões”], rapidamente se esquive correndo para a esquerda ou direita, ou simples recuando, e depois de esquivar de um ataque certeiro e direto. [Eu os recomendo mirar na cabeça ou na base do pescoço].

===

29vp1k.png

 

Vencendo Players de Machete:

gh5007-combat-machete_k.png

 

29vp1k.png

 

Armas Recomendadas para quem não possui cash: Dual Knife ou M7 [Faca Padrão]

Dual%20Knife.gif ouM7.gif

Arma recomendada para quem possui cash: FanG [Facão]

255026_232685550080350_167142646634641_1144167_7029215_n.jpg

3º E basicamente o tutorial citado anteriormente, mas na hora de esquivar é mais recomendável vc se abaixar, pois quem está de manchete automaticamente ira tentar “furar” sua cabeça, então vc se abaixa e “esfaqueia” as pernas ou abdômen do individuo.

===

29vp1k.png

 

M7 X M7:

M7.gif

4º Basicamente, o confronto em si está equilibrado, então para que você consiga matar seu inimigo é recomendável vc ameaçar ataca-lo, e quando ele for lhe atacar você tenta esquivar se abaixando.

 

29vp1k.png

 

Curiosidades:

 

Algumas pessoas que jogam de M7 costumam ficar circulando o oponente e consequentemente o atacando. Para que você não morra em combate é só vc pegar o caminho contrario e ataca-lo [70% de chance de funcionar].

29vp1k.png

 

Perguntas Frequentes:

 

“Então MaC , e quando eu estou recuando e o cara de M7 está correndo pra cima de mim atacando até o vento, o que eu faço?”

R: Simples meu “fi”, se vc está subindo uma escada e o individuo tentando lhe matar de M7 é só vc esquivar para esquerda ou direita; E se o individuo estiver tentando lhe matar num terreno plano [reto], é só se abaixar e rapidamente esfaquear o abdômen ou a perna dele.

===

29vp1k.png

 

Estratégias de combate:

 

Quando o seu inimigo estiver lhe perseguindo para lhe matar e vc passar por uma porta e ele não passar também é obvio que ele esta a espreita ou “arrudiando” para lhe pegar pelas costas [acontece muito em Luxiville]. Para não passar sufoco vc deve fazer o seguinte: Jogue uma granada de mão na entrada da porta, caso o inimigo não esteja mais ali, corra e tente percorrer o mesmo caminho que ele ira percorrer para tentar pegar vc desprevenido no lugar citado anteriormente [Mas é claro que é mais recomendável vc usar Shift para não fazer barulho, e ficar atento para cada lugar que você tenha passado, pois os mais experientes imaginarão que vc fará isso e ficarão na espreita entre o caminho que você ira percorrer para pega-lo].

===

29vp1k.png

 

Estratégias de C5:

C5.gif

Contra-Terrorista TUTORIAL:

 

Instale a C5 no lugar que será mais provável que o inimigo ira instalar a bomba [Em Luxiville tem uma média de 40% de chance para o Ponto A, e 60% de chance para o ponto B].

 

OBS: No Ponto A não instale a C5 encima do ponto de instalação da C4 [bomba dos terroristas], instale de 2 a 3 metros de distancia do Ponto da C4 para que quando o inimigo instalar a bomba vc imediatamente puxar o botão de detonação da C5.

No Ponto B não instale a bomba no ponto de instalação da C4, pois o inimigo não ficará ali, instale entre o corredor em cima da escadaria, mas só exploda a C5 no Ponto B quando vc tiver contato visual com o inimigo e ver que ele está em cima do ponto da C5.

 

29vp1k.png

 

Terrorista TUTORIAL:

C5.gif

A Point: Depois de instalado a C4 no ponto A instale a C5 na porta de entrada para o Ponto A, assim quando o inimigo for passando pela porta vc detona a C5 e consequentemente ele morrerá ou ficará bem ferido.

 

B Point: Instale a C5 diretamente no Ponto B da C4, pois algumas pessoas tentam desarmar para "atrair" vc para uma armadilha.

29vp1k.png

 

===

Créditos:

Eu

&

Burnsz ~*

 

29vp1k.png

 

 

a8rVJrd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw msm ,eu so ruim pá pombas de faca

concerteza isso vai me ajuda

vai ajuda muito tambem em faze de pistola ,quanto a porra das bala acaba kkkk

vlw brother

 

kkuahsduahs , Quando a Porra das bala acaba ! , Pode ate ser o Titulo , Anoite eu Termino e Posto o Tópico das Pistol : )

 

a8rVJrd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.