Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) PWL Miticoh *----------*


~ Troll*Face
 Compartilhar

Posts Recomendados

PwL (PowerLever)

 

O que é power level?

 

É uma forma de upar, ou seja, passar de nível maisa rapido, utilizando programas ilegais sem uma boa intensão, com propósito de ser um player com patente alta, e com mais respeito no server!

 

Como vai ser?

 

Será assim: Os participantes irão baixar um hacker free vip, o Under World V2, com as opções necessárias para fazer pwl. Cada membro da WC que se inscrever, irá fazer o seguinte: Terá 4 membros na sala, ou seja, 2 infectados e 2 humanos! Os humanos irão matar com o LifeTaker, os infectados 50 vezes, ai o outro humano irá matar, para evitar o DC

Inscritos:

 

Bem, quem quiser se inscrever ponha seu nick da WC e do C.A nos comentarios

 

Onde será?

 

Servidor 4 Fun, de recreação

Canal 2

Nome da sala será PwL WC

Horário: 19:00 horas

Senha da sala será enviada por MP para os membros escolhidos, ou seja, vou escolher os membros que irão participar

 

Regras:

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Sem zuar

- Sem derrubar a sala

- Matar no maximo 65 na sua vez, no MAXIMO

- Se você ficar infectado todas as rodadas, não se preocupe pois não terá só um pwl. Então se isso ocorrer não infecte ninguem!

- Quando entrar na sala, me diga o seu nick da WC, e eu vou conferir no tópico

 

 

É isso ae, se inscrevam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for pra usar uma fake tudo bem, só pra zuar, eu até vo... Até pq é sala fechada sem prejudicar ninguem, mas na minha acc principal nem pensar, primeiro pq tem o risco de ser banido e segundo pq não quero upar ela desse jeito quero upar na raça :D

 

Me fala a hora q eu entro com a fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi vários tópicos desse aqui na off-topic e so porque os cara era iniciante todos xingaram e porque você e mais conhecidinho no fórum ninguém xinga , para de noob moleque usar hacker é usar hacker não importa se for "só" pra fazer pwl, todos que usam hacker são um bando de ....

 

bosta-bq.png

 

 

tua areá é aii

 

junto da NooBZada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.