brunobmt 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · bom consegui confg um season 2 por outro forum mas obrigado aos que me ajudaram por aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Aprendi a criar meu servidor de GunBound desse jeito, e você explicou direitinho até. Atenciosamente, Abstain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerd159 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · estou com problemas para iniciar o servidor, o bat iniciar_serviços aparentemente não inicia tudo, apenas os serviços GunBoundXPBroker[8372], BuddyService, BuddyCentralService, os "canais" não são iniciados não tenho certeza se isso e normal, só sei que o client não conecta nem a pau, não passa da tela de login/senha, sem erros apenas não conecta. já tentei iniciar os serviços manualmente pelo services.msc, e o windows retorna que "o serviço foi encerrado pois não estava sendo utilizado"... como assim??? eu vou utilizar ele já já é só da pelo menos uns 2 min pra mim logar. ajuda ai mano. ps.: não vou add msn pq não uso msn. ps2.: como vc pode ver no print eu não uso o easyphp e sim o próprio server php, o phpmyadmin no lugar do navicat, e ao inves do apache o IIS7.0. imagino que isso não influencie no funcionamento caso sim poderia auxiliar a resolver o problema? de preferencia modificando o minimo possível do meu ambiente pois rodo "outros servers" aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nizan20 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Parabéns <center> muito bom brother server funfando otimo< agora se tu puder da uma ajuda expecifica no web site ia ficar mt agradecido Qualquer coisa me add no msn alguem que puder me ajudar [email protected]</center> Muita gente , como eu, tem tentando criar seu próprio servidor de Gunbound, mas sempre se depara com algun BUG ou problemas no server files ou Client. Então resolvi postar os arquivos necessários e compativeis para que você possa criar seu Servidor! Arquivos para Download MINI-TUTORIAL (configuração do Client). Após configurar os files, instale o client do SaintGB e faça o download do GameGuardFIX acima. Extraia os arquivos GameGuardFIX, copie-os e substitua os arquivos na pasta: C:\GBrasilWC\ . Após, configure ambos arquivos .ini (Gunbound.ini e NyxLauncher.ini) com seu IP. E pronto! Client funcionando e prontinho para jogar, agora só fazer o seu instalador. Configurando e Instalando o Servidor: Instale o No-IP, vá no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , logue na sua conta e crie um host, abra o programa, logue na conta e selecione o host que você criou. Instale o EasyPHP, abra-o, clique com o botão direito no icone na barra do relogio, selecione Configurações depois Apache De Control+F e procure por Listen 3000 Encontrará umas 3 linhas, a ultima será: Listen 127.0.0.1:80 Dê um enter e escreva: Listen seuhost.servegame.com:80 Ótimo, procure agora por mod_rew Achará uma linha: #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so Mude para: LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so Mais pra frente achará: #AddModule mod_rewrite.c Mude para: AddModule mod_rewrite.c Ok, Apache configurado... Instale o Navicat, abra-o, clique em Connection, em Connection Name coloque qualquer nome, exemplo GunBound, depois dê ok... (Tem que estar com o EasyPHP aberto) Dê dois cliques no canto esquerdo na conexão que você fez, clique com o botão direito nela e selecione: 'Execute Batch File...' ou 'Execute SQL File...' Procure pela "gbwc.sql". Pegue o GBWC Server extraia para C:\ Entre em todas as pastas e abra os arquivos settings.txt Na pasta GunBoundBroker abra o GameServList.txt: Onde estiver escrito "ip ou no-ip!" coloque seu No-IP! Abra em todas as pastas os settings.txt, onde estiver: "ip ou no-ip!" também coloque seu No-IP. OBS¹: Net Compartilhada nao funciona OBS²: Libere as portas 8360,8361,8362,8372,8352 TCP e UDP depois desative o firewall. Agora abra: "C:\GBrasilWC" depois dê 2 clique em "GunBound.ini" onde estiver escrito gbrasil.uni.cc vc coloca o ip do seu server!! (No-IP) e onde estiver "Url_Fetch=http://www.gbrasil.uni.cc/fetch/fetch.php, voce substitui pelo seu IP/fetch/fetch.php EXEMPLO: exemplo.servegame.com/fetch/fetch.php Lembrando que você deve baixar o arquivo "fetch.rar" e extrair na pasta "www" do seu EasyPHP! Feche e dê ok!! Agora execute o arquivo "Instalar_Serviços.bat", e em seguida execute o "Iniciar_Serviços.bat" . Prontinho Servidor ON! Aproveite! :lol: Fiz um Video Tutorial simples , mas espero que entendam e qualquer duvida perguntem (: Peço para que sigam corretamente o Tutorial. Video Tutorial [video=youtube;_NAuEnwbmSM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : eu mesmo TheSlaayer! MSN : [email protected] Mano server funcionando mais o site nao tenho nem idéia a um tempo eu fiz e deu erro no server agora da erro no site e eu to sem noçao do que fazer. Me ajuda por msn?? Ou faz um tutorial pra gente só como deixar o site on? Pow mano se tu ajudar nem sabe como vai ta ajudando Vlw mano to contando com vc pq esse foi o melhor, tutorial que eu ja vi. Msn : [email protected] 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrioliveeira 35 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 · Desculpem ter abandonado o tópico, mas to sem tempo nenhum pra estar presente aqui... Assim que der, estarei postando um site aqui funcionando 100% para seu server :D ATENÇÃO : Não entro mais no msn, se precisarem de ajuda fiquem a vontade e me adicionem: Zello Android : adrianofjb Facebook : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Links OFF ? Por favor me avisem no facebook ou Zello. Obrigado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anurbis 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · VOU TESTAR ! BOM TOPICO !:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caça-Fantasma 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Cara faço tudo certinho dai quando vou instalar serviços aparece uma jenal prompt de comendo neh dizendo assim OpenSCManeger failed - Acesso Negado Pq ta dando isso alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan1011 566 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · quando eu logo diz falha no auto donwload me ajuda Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapopenba157 5 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · voce cria um bloco de notas em branco e salva como fetch.dll (poe todos os arquivos) e bota na pasta www do easy php depois configura o fetch do launcher assim http://127.0.0.1/fetch.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan1011 566 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · vlw Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 10 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · e pra criar via hamachi , como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii182 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · Sou novo no fórum estava a tempos querendo criar um servidor de gb mas nunca vi um tutorial tão explicativo quanto o seu. Consegui fazer tudo certinho, porém ao iniciar o arquivo Iniciar_Serviços para no caso iniciar o servidor, ele inicia e da a seguinte mensagem. : - Ocorreu o erro de sistema 5 . Acesso negado. Alguém poderia me ajudar, desde já muito grato. abraço - 29/03/13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapopenba157 5 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · me adc no skype que te ajudo vandiinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kowalsk99 31 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 · pode usar appserver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FGK 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 · Alguem me ajuda a cria com teamviewer por favor :) já to penando com isso Eu configuro meu EasyPHP mas nao consigo fazer direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrioliveeira 35 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · Olá, estou com tempo para ajudar quem precisar , mas APENAS via Skype !!! Se nao tiver , crie um pf ! RARAMENTE entro aqui no fórum. Não me mandem MP e nem msn, pois só estou disponivel maior parte do tempo via Skype ^_^ Obrigado a todos e estarei ajudando quem quiser e precisar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peegasusz 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 · adrioliveira, me adiciona no skype ,pois preciso de sua ajuda para criar servidor de GB. nick skype; danpianista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauciolsilva 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 · Alguem tem interesse em fazer um servidor de gb pra mim, eu pago algo... nao sendo muito caro, vlw responda por email: [email protected] abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bertazzinho 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Galera eu fiz tudo do jeito que ele ensino mais na hora de instalar o serviço da acesso negado... Oque pode ser ?.... Como eu resolvo isso !?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolny 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 · E ai galera, eu segui o tutorial tudo certinho mas na hora de dar start no serviço aparece alguns erros: O servico de GunboundXPServ[8360] Nao pode ser iniciado .. print e mais alguns outros desse tipo. alguem pode ajudar? pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyStark182 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Segui o tutorial e na hora de executar o NyxLaucher dá o erro de não conseguir se conectar ao servidor de auto-download. Alguém pode esclarecer essa dúvida? Até agora não vi ninguém dar respostas sobre isso. Já fiz a parada do fetch, e nada. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyStark182 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Depois de muito tentar, eu consegui finalmente entrar no jogo usando o IP 127.0.0.1. Porém, em outros computadores, não consigo logar no jogo. Dá o erro de auto-download novamente. Como proceder diante disso? Pelo que vi, o jogo so funciona no PC que o server se encontra. Gostaria muito de respostas. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrioliveeira 35 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · O erro de iniciar os serviços, execute todos como administrador e com privilegios. Já o erro de conectar, pode ser diversos fatores, eu tambem tive muito problemas com isso, e a dica é revisar TUDO, pois vai de computador pra computador. Usem este site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e verifiquem se as portas realmente estao abertas. Desculpem por nao poder ajudar muito , mas estou sem tempo. Obrigado ^^ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]1P3 ♥ 3 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · Sim o ip 127.0.0.1 é universal, conexão para outros pcs só atravez de hamachi, espero ter ajudado. I Love Gunbound ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados