Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Blast Lord FAIL !


bobsz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC venho aqui informa que a blast lord games é tudo rip serve fail , como sempre staff lixo não sabe fazer nem um evento organizado =D Nóis da Arcade Games tinha varias ideias em mente para o mesmo ao mesmo instante quando entro no fórum do blast lord oque vejo ? tudo igual o nosso oque falo ? APRENDE A FAZER SUAS COISAS SEUS LIXO NÃO SABE FAZER NADA ALEM DE PEGAR COISAS DOS OUTROS SEUS NBS RIP MUITO , ATÉ SQL ELES RIPA PQP STAFF LIXO APRENDE A FAZER SUAS COISAS OK ? SÓ PRA AVISA CLIENT DELES É DO TUGA =DD ESPERO QUE QUEM JOGA TOMA VERGONHA E LARGA ESSE GC PORQUE DÁ VERGONHA DE JOGAR ISSO !!! ATÉ MAIS GALERA :] ESPERO QUE VEJAM ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk bruno bruno , sempre tentando difamar os maiores , kkkkk mais sabe de uma coisa , não sei pq essa guerra começou , mas uma coisa que aprendi é que os que difamam, caluniam mesmo em games não entrarão no reindo de Deus e outra vc nos difama pq nos somos fortes concorrentes e outra kkkkk na sua ai pq o arcade é bom servidor , mas n ta com essa bola não

 

 

 

KKKKKKKKKKKK MEU CLIENT DO TUGA ???????????

 

SUAHHUASHUASHUASHUASHUHUAS noob , contrui meu client do zero , não sou que nem vcs não que pegaram o da expert e trocaram os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperai,esperai bom pro Arcade é asim se alguem pegar uns itens do gcbr e adicionar no nosso servidor para eles é roubar as ideias deles e como eles não sabem concorrer eles fica ameaçando o Blast Lord falando que vai atacar e tals... GC lindo o de vocês que nem começaram deis do zero com a db deis do zero né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você está dizendo que somos fail bla bla bla, arcade games newtork ? da onde você tirou esse nome ? acho que foi da expert games newtork ?

sobre seu script.kom seria um do expert editado ? sobre ripp primeiro vocês deveriam se tocar no que estão fazendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que dor de cotovelo é essa em! , pra que difamar assim ? nao tem capacidade de levar adiante seu serv e vem tentar estragar os dos outros! , se liga cara... toma vergonha e faça algo pra te suceder, e nao pra ficar caluniando os outros pra tentar levar outras pessoas pro seu lado, isso nao da em nada.. voce tem que se ver primeiro ! aviso dado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Arcade games copiou inteiro o cliente do expert games, e vem falar do nosso servidor que iniciamos do 0.

 

 

Venha comferir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei com o GC Evolution ficava igual vocês, fazendo brigas por besteiras.

Primeiramente, não existe isso de PEGAR ARQUIVOS DA EXPERT, porque todos os arquivos são de propiedade da KOG, e nois roubamos, então todos estão errado só de usar uma coisa que não nois pertence.

 

Não irei dizer mais nada, só que se vocês continuarem com essa briguinha inútil quem vai sofrer é o server de vocês, pois nenhum player gosta de ver isso aí...

 

Espero que parem com essas brigas, afinal ninguém aqui é mais criança certo? todos já sabemos oque é certo e oque é errado.

 

Talvez eu volte com o GC Evolution, e não quero ficar arrumando confusão com ninguém, muito menos com servidores novos, que não construiram quase nada, e se alguém pega um arquivo do client começam a brigar que nem louco.

 

Em fim,espero que sigam minha pequena dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que se acertaram pq tava complicado viu ...

Vocês poderiam ter uma conversa civilizada antes de criarem tópicos pra conflito e-e.

Eu Disse Duas Vezes que não tinha-mus nada a ver com a Briga deles que resolvessem Internamente

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Pessoal Sabendo QUE A GC Arcade e tao boa ne que copia template ne e que so falo Blast lord Muito Rosinha '---'

 

entao GC Limit Vamos Voltar Entao Eu So Falo Que ESSE Cara que FALOU Ai ELE ***** ne sei la e os amigo DA GC Arcade dele Pricinpalmente Sazom que me copia em tudo

 

Poiz A Minha ideia era fazer Um Servidor ai ne ele veio pedindo GM E X1Bruno e tals so falo Flavio Hero e tals voçes veio sao nbs que cliente do Sazom e Ripado e NB Pois ta Bugado

 

Poiz Rezo que Um Dia Por Enquanto exista um GC Que Owne Os Dos Bebezinhos Pois dois sao Legados e tals

 

Entao '-------------' Pessoal Boa Sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.