' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · É simples, cada um avalia a tela que o anterior posta, e depois o que acabou de avaliar posta uma que gosta :D Eu começo, Luxville '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Eu gostou de Todas , porém minha preferida é a Luxville ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Tela? Tipo resoluçao? ( zoa ) , prefiro lux '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Tela? Tipo resoluçao? ( zoa ) , prefiro lux '-' Cara tu e um sarro no teu sub! Estou Bronzeado (eu achei muito engraçado) Alias eu prefiro Luxvile ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Tá vamos re-começar então. * Não pode repetir, emuma pagina vai. MSTATION ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · kkkk, Música não me é estranha '-' ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Mstation uma das melhores fases ! Helispot .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Vamos avaliar melhor? >_>' Helispot é uma tela grande, boa pra quem quer upa e gosta de jogar com tela lotada! Normalmente meu frag lá é 25/6 Dowtown2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioAredes 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Helispot nem jogo muito. Prefiro Down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumuca1000 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Down é muito boa mais é muito grande Prefiro Easter Road (Eu acho que é assim q escreve) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Easter R. è mais para sniper na minha opinião, pois os pontos são bem estratégicos a não ser lá embaixo no meio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · N gosto mt dessa , prefiro desert camp \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
star3641 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Eastern Road S: nen gosto de joga la so mais Luxvile de Faca so na manja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Desert Camp gosto de joga laa! Port Akaba .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Mstation claro, para mim é a melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · mstation é uma das melhores training camp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Training Camp Melhor fase de sniper existente. x1 ? ashuas' . BreakDown >>> Sabotagem (tem pra dino e sabot.) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Não gosto Desert camp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Desert Camp é a fase que eu mais me identifico,só tem noobs por lá pego chain killer fácil hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Desert é fácil demais meus caros. Prefiro Down *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · So gosto de down com wall saint mansion ( axo ki é assin ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Saint Mansion é legal de Shotgun.. É bom pra upar lá isso sim... Crackdown! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · CrackDown Bom pra joga de wall e de 12 :| eu uso wall entao owno la! Uptown! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Uptown tela bonita para um bom sniper, que usa todos os cantos de cada tela! Facerock! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados