teteu028 2.965 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · me ajudem kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Qual bug? Poderia especifica-lo? Existem diversos, assim fica difícil de ajudarmos você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death~Of~Dark 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Bom existem 3 que eu conheço ate agora... 1 vc quando ta com Rex usa o botao direito(ele ruge) e segura e aperta pra morder(botao esquerdo) ele modo de longe 2 quando vc ta com o dinossauro pequeno no lado esquerdo(Gate 1) entre o Muro e a parede perto da porta vc pula na quina e buga vc fica quase dentro da base 3 vc precisar faser o "2"(acima) e tem que ter 1 pessoa com com o outro que estiver com vc pessa para ele ficar correndo atras de vc ou seja empurrando e vc andando pra frente assim uma hora vc entra dento da base... e mate tds CT's feliz XD Espero te ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SrMatheusMac 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Não sei de que bug você está falando ;s explique melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teteu028 2.965 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · o bug que o dinossauro entra na parede e fica matando os CT 's que passão no corredor kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
teteu028 2.965
me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados