Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- 600 de EXP e 900 de GOLD - Mod Challenge com PointBad!!!!


colgates
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha da WC, venho hoje postar um método de como upar e ganhar gold com o PointBad (Não sei se já tem algum tópico semelhante a esse mais ta aê.)

 

Primeiramente tenha PointBad em mãos, estarei disponibilizando o Download no Final do Tópico.

 

Já com o PointBad em Mãos, abra o mesmo como Administrador caso seja Windows 7.

 

Abra o Point Blank, e crie uma sala em Modo Challenge, coloque Numeros de Boots 8,e a dificuldade em 10(Aff).

 

Agora vá no PointBad, marque as Box (Caixinhas) De Dano, Alcance, Taxa de Disparo, Sem Recuo, No Reload, Precisão 100% e Cartucho Infinito. Mude o Dano entre 70 ~ 80, o Alcance entre 100 ~ 200, Taxa de Disparo pode colocar 100.

 

Agora vá no PointBad Novamente e ative o Wall Name, ative corresponde ao seu time, assim os Boots não iram te matar. ( Ative o Wall-Name dentro do Jogo. )

 

Dicas : Se vc não tiver uma arma boa, aconselho a matar um BOT, e pegar uma arma melhor, indico uma kriss pois irá matar mais rapidamente.

 

Download :

PointBadVIP (Free 2 days) (1).rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Erick Passos

 

Scan :

https://www.virustotal.com/file/0a5185beef9a53c415145929e5e7b127eac80e9ed7c61b7a06c4d0dbb2c3237a/analysis/

 

Creditos:

Pelo Tópico e Método : Eu

Pelo Point Bad: Paulo e Kaway

E Por alguma coisa ae o Mallesco.

EU pelo Download do PointBad aqui na WC.

 

Se esqueci de alguem nos créditos Postem ae \/ que coloco.

 

OBS: Não obrigo ngm a Baixar pq eu ja sei que vai vim nego dizendo que tem TROJAN, só pq o scan mostrou, agr baixe se quiser não estou obrigando NGM.

 

OBS²: Fiz pouco GOLD e XP pq coloquei apenas 49 de DANO, pois estava com preguiça de colocar +.

 

Print :

http://img195.imageshack.us/img195/2138/pointblank2012051713123.jpg

 

Vlw galerinha quem gosto da um thanks aew ^^:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG ' Me surpreendo com esses Leechers, copiaram até o meu método ?

 

CTRL C + CTRL V Coloca pelo menos os créditos.

 

Leechers sempre querendo se passar por cima :D

 

Copiou até o Título do Meu Tópico la na CB, vai aprender a fazer seus própios métodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.