Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor

jcmmafra
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso está ocorrendo com muitos membros.

creio que esteja ocorrendo devido muitos players tentando atualizar ao mesmo tempo,e está dando em engarrafamento.

mais recomendo,você baixar o patch manual,caso queira,fica a seu critério.

siga este link para efetuar o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Como a internet e de 1 mega demora mesmo para baixar o arquivo " Word ", o maior arquivo de combat arms e mais importante na hora da instalação, você pode esperar ou deixar passar um pouco para que as pessoas atualizem os seus e deixando o servidor de atualização mais rápido e com menos demora.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0

Resumindo é pelo alto número de jogadores atualizando o Combat Arms ao mesmo tempo.Essa atualização está grande,com arquivos bem complexos tanto que o Patch está bem maior.

Sua net também não é muuito boa para baixar rapido demais e com os ocorridos acima acho dificil baixar rapidamente.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

Realmente,minha net n é la as fodonas

na minha regiao Poços de caldas,sul d minas as nets n sao tao foda

a minha é 2 mega,mas fica entre 1300 kb a 1500 KB o maximo que chega aki na minha cidade é d 5 mega

e qnto a atualizaçao,ta em 114 mB falta poco menso da metade do arquivo

abrigado aew galera,mas o d vcs ja entro?

ou ta demorando tbm?

E quanto ao patch manual ele é muito grande 408 Mb

Link para o comentário

• 0

Quanto a demora, isso é normal. para saber o que está ocorrendo, basta se informar sobre os fatores que levam a demora durante o download e atualização dos arquivos do novo client do Combat Arms.

Diversos players atualizando ao mesmo tempo = alta transferência de dados = sobrecarga nos servidores = transferência lenta = grande demora de download/atualização

Apenas aguarde, eu já estou atualizando há 2 horas, e estou baixando este arquivo Worlds.rez.

~~

Link para o comentário

• 0

Ola amigo! Bem na minha opinião eu acho que dever ter alguma coisa a mas baixando,

Ou sua internet esta sendo compartilhada com alguém, mais vc pode verificar isso,

simplesmente entrando no fórum do Combat Arms original e vendo o quanto de gente esta baixando!

Ou se sua internet for compartilhada troque a senha do seu modem!

Bem mano é isso ai! Espero ter ajudado! Obrigado pela sua Atenção tenha um Bom dia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.