Iukito 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 alguem poderia me dizer se o exp ta funcionando?E se estiver,como que eu faço ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samusamu 5.556 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 não , ta dando anomalia vc num ganha exp e gp "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Cara, exp hack esta patched, funfava no season 1 pelo modo caçada, agr encontramos um novo modo, mas q da anomalia, ou seja continua patched x.x See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [AkT]Hatake~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 até ontem ._. , o hack Mania Trainer 5.5 tava com hack de50% a + de exp, hoje eu fui tentar de novo entrar e nao deu ele nao está mais na pasta, já baixei denovo mais nao dá D: , abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™♥♦renan1609♣♠™ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 ai cara xp hack esta patched há muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Luck 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Em Dias de atualizção alguns hack's funfam tipo exp hack mais na madrugada de Quinta pra Sexta o GameGuard Atualiza e alguns hack's(tipo exp hack)Param de Funfar Ajudei??Agradeça:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Iukito 0
alguem poderia me dizer se o exp ta funcionando?E se estiver,como que eu faço ele?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados