jmarcionsww 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 So fica nessa tela um tempao e nao sai o de vcs aconteu isso tambem ?? Me ajuda ai galera. Galera vlw por me ajuda eu tentei denovo e deu certo (.тωเттer™ ,,crazy_uchiha ,,bonde-157,,FFELLIPPEE,,knaifsniper,,Jamesz' .) Escreve ai seu Nick do combat que eu envio uma chave preta pra vcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transformicies 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 O meu também, ficou parado o download, que merda em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Para mim parou nos 20 Mb / 223 Já faz umas 2 horas :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 É um erro mesmo,apenas cancele e tente novamente que resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transformicies 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 @knaifsniper Meu computador tem um vírus que o pc reiniciar em 60 Segundos! Ai o download não tava carregando, ai reiniciou e o carregando do patch fechou, quando voltei, voltou a carregar, acho que funfou sua dica, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Não sei, estou antes daí, espero que não seja um erro, estou a um tempão atualizando. ¬¬' ________________________________________________ Aqui não deu erro não, passou de primeira. Deve ser erro ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 aqui demoro muito, muito mesmo mais termino agorinha e deu umas parada nervosa assim mais volto eu menos de 5 min rs'boa sorte rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 O meu tambem ele parou no 20 % um 3 vezes pela terceira veiz que eu reiniciei o negocio do path ele foi mais ainda sim demoro bastante xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Isso acontece devido ao inúmero número de membros atualizando. Causa uma sobre carga. Basta cancelar e começar novamente. Eu entrei no MN, e peguei sala 1 GG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Aqui no meu não teve esse erro, acho que isso ai pode ser bug mesmo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Eu tentei mais uma 5 vezes ai deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 O meu foi normal, não deu nenhum erro semelhante a esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados