ShareDuck 19 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · [EXCLUSIVO WC] Webcheats Menu v1.0 Olá à todos da webcheats , é com um enorme prazer que venho anúnciar o novo hack de CABR que andei preparando com muita dedicação , gostaria de deixar meus agradecimentos ao Active. Espero que gostem. ÍNDICE 1° TERMOS DE USO 2° O HACK e Suas FUNÇÕES 3° TUTORIAL COMO USAR O HACK 4° DOWNLOAD E SCAN 5° CRÉDITOS -------------------------------------------------- 1.0 TERMOS DE USO Antes de lerem este tópico , utilizar o hack , gostaria de deixar bem claro que a webcheats nem ninguém se responsabiliza por seus atos ,ações dentro do jogo com programas ilegais / hacks . Caso você venha ter consequências como banimento , não podemos fazer nada pois a responsabilidade é sua apartir que começa a utilizar o hack. 2° O HACK Bom , ele tem um design parecido com muitos por ai mas é literalmente exclusivo para webcheats e com funções totalmentes funcionais e este hack , não contêm funções que são consideradas pesadas " TELEKILL , OPK, LIFETAKER" entre outras funções, o hack é formado pelas seguintes funções. [ Visuals ] Nx Chams Name Tag [ Removers ] No recoil No reload No Fog Esconder Arma Sem respiração [ Others ] Show FPS Speed Super Jump Fly ( tecla space ) Pick Up Cross Hair Suicidio Traçar Balas Jogador Esqueleto [ Semi Vip's] Weapon Range Super Bullets Rapid Fire Share , quais são as funções destes hacks ? R: Simples , veja o tópico abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1625741-guia-funcoes-de-hackers-e-o-que-elas-fazem-cabr-cana-caeu.html Créditos do tópico : BANNED ---------------------------------------------------- 3° TUTORIAL COMO USAR O HACK Bom , o tutorial é bem simples , apenas siga os passos abaixo corretamentes : 1° Baixe o hack ( O injetor vêm acompanhado ) 2° Depois de ter feito o download , extraia o arquivo no local de sua prefrência. 3°Abra o injetor , selecione o processo " Engine.exe " sem as aspas , e abra a dll do hack que no caso seria " Webcheats PRO menu v1.0.vmp.dll " 4° Selecione a opção " INJETAR AUTOMATICAMENTE " e abra seu c.a , caso não queira injetar automaticamente , aperte o botão injetar assim que aparecer o HackShield. 5° Seja Feliz Para ativar os hacks , basta utilizar as teclas <-- e --> e para ativar o menu aperte a tecla INSERT. -------------------------------------------------- 4° DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os vírus estão contado os da dll e do injetor ,portando chegando à um número de 20 mas nenhum vírus ofensivo. ATENÇÃO : Aqueles que se acham Leecher , a dll do hack WC , foi protegida para evitar cópias. 5° CRÉDITOS Desenvolvimento do Hack : ShareDuck Tópico : ShareDuck Agradecimentos : Active , Alobus , Welligton. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Boa ShareDuck Se precisa de qualquer coisa so chamar :) Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokeRZado 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Vo testar já já edito! @Edit! Cara funciono 100% em windows XP 32bits! Vlw manin continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvasconcelos 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Eu coloco o Hacker pá, certinho vou entrar numa sala e quando eu coloco F5 ou pronto ! O Combat Arms para de funcionar (:. Ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu123455 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · #Conteudo Funcional. Parabéns, Bélo tópico, deve ter demorado um tempin néh ? Levo #Thanks. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoncostasilva 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · PO queria um com aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunckD 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · ShareDuck, Acabei de testar, mas deu dc manolo!! Tenho todos os progrmas para o funcionamento, mas não funfou não... O hack injeta normal, o menu aparece, eu entro no servidor, entro na sala, e qdo vai começar o jogo, DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvasconcelos 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Igualmente o meu problema como já vim falando do assunto ai em cima, tenho tudo certinho também todos os progamas porém quando vou começar a partida tomo DC ! ( O COMBAT ARMS FICA NÃO RESPONDENDO ). Ajuda ae vaaleu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Sobre o DC , para alguns que utilizam o WINDOWS 7 lembre-se de executar o injetor como administrador. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvasconcelos 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Eu executo como administrador o Injetor e o Combat Arms, mesmo assim o DC continua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunckD 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Sobre o DC , para alguns que utilizam o WINDOWS 7 lembre-se de executar o injetor como administrador. ShareDuck, Manolo meu OS é o XP SP3...era pra funfar normal, mas tá dando DC bem qdo vai começar o jogo ( não dá erro não, dá dc mesmo - o CABR fecha do nada - o processo é finalizado sozinho!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamatati 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · failllll:rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizheronbretas 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Nem funcionou aqui; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IODSDAI 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Pra ficar perfect falto o No Spread (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmilsonpaulista 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · DC dps de 5 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maubr07 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · ae gostaria apenas do chams tem como vc me arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfchaves 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Funfa em 64 bits Win 7 Home premium? Dc no carregando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_soreser 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Alguem fexa aqui por favor Pois O COMBAT ARMS FOI ATUALIZADO[/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreARMS 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · o meu e windows xp e da dc ao apertar f5 afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podrosq 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · levo meu thanks valeuu mais eu queria um com drop como o que eu tinha da scorpions cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko7747 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · o meu entra e depois de 2 minutos da DC. será mesmo ki acabou com os hacker, se eles consiguiram ele tem ki ganhar um Oscar. muito obrigado, vlew parceros ki nos ajuda a toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Muito bom ShareDuck.. Hacker está funcionando, tutorial completo para ajudar. Imagens para facilitar o entendimento ao membro entre outras coisas. Obrigado por compartilhar essa release conosco, até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shikimagen 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Tá dando DC, o que pode ser? ou será que já dexaram patch de noite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joepeck3 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Vo testar já já edito! @Edit! Cara funciono 100% em windows XP 32bits! Vlw manin continue assim! Você nao tem habilidade pra jogar sem hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · ShareDuck o jogo está agora em uma fase otima sem godmode, weapon spawn, room crash, lifetaker e você posta um hack publico apelativo para qualquer pessoa usar, eu ate entenderia se você fosse vender, mas deixar gratuito depois de tantos meses com o CABR num estado injogavel é ilogico. a maioria dos que fazem hacks pararam de postar exatamente por essa razão, dar um tempo para o CABR voltar a ser jogavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados