coldspiritbr 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Novo Gift Hack Feito Por Mim Novo Gift Hack simples de usar e que explicarei como usar agora: 1ÃÆ’‚º: Baixe o GiftHack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ÃÆ’‚º: Se nao tiver o CE (pode ser a versao 5.1 e 5.2), procure no google por Cheat Engine e baixe o programa. Agora abrindo o gift hack Abra o CE, mas nao aperte em nada Entre no gbound e deixe a apresentaÃÆ’ƒÂ§ao Vai aparecer um tpw de popup, ignore(nao aperte no ok) e volte ao gbound. Entre no Avatar Shop e minimize o gbound Entre no CE, aperte do computadorzinho que tem na lateral esquerda e procure em Gunbound.gme e aperte enter. e agora ÃÆ’ƒÂ© so seguir o que ta escrito nas descripitions!! Qualquer coisa so fazer suas perguntas e elogios ( tomara que seja muitos ^^) aqui no topic ou pelo msn [email protected] By ColdSpirit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolit 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Gift hack tem como os adm descobrirem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldspiritbr 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · olha , eu ja usei bastente vezes, e nao descobriram.., pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poha_14 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · nossa kra vc eh muito gente boa.o gift funfa gente pode confia serio mesmo ele eh nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldspiritbr 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Obrigadooooooooo,, por favor peÃÆ’ƒÂ§am mais gente pra postar e pedir para fikar fixo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poha_14 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · o kara vc eh o unico kara q passa os negocio pa gente q funfa vc eh mil vlw mesmo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeLLo 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Olha sÃÆ’ƒÂ³ que riper safado... o cara pegou o meu arquivo, mudou a ordem dos endereÃÆ’ƒÂ§os (mesmo sem saber que isso podeira dar algo errado, jÃÆ’ƒÂ¡ que o cÃÆ’ƒÂ³digo ÃÆ’ƒÂ© para injetar um cÃÆ’ƒÂ³digo prÃÆ’ƒÂ³prio no jogo, ou seja, primeiro se injeta o cÃÆ’ƒÂ³digo e depois se direciona o jogo para ele, esse cara infelizmente mudou o pndereÃÆ’ƒÂ§o do final para o comeÃÆ’ƒÂ§o....) se vc tem dÃÆ’ƒÂºvidas ... vai na outra parte "segura" sei-la o nome... tem um tÃÆ’ƒÂ³pico com esse hack, e tem aqui mesmo em um tÃÆ’ƒÂ³pico antigo sobre gift... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxwill 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · quando eu deixo o CE aberto o gb fexa sozinhu :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeLLo 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · tem que fazer o esquema... tipo... abre o ce, entÃÆ’ƒÂ£o vc entr ano gb... assim que vc voltar pra tela do windows (vai dar um erro) vc clica no gb. se vc fez certo, vc vai voltar pro gb, agora ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ entrar no servidor e pronto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedezinho 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · :oops: cara estou em vergonhadu naum sei mecher no CE sei baixar e tuto mas naum sei mexer c quiser me ajudar me add no msn [email protected] ficarei grato :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Originally posted by MeLLo Olha sÃÆ’ƒÂ³ que riper safado... o cara pegou o meu arquivo, mudou a ordem dos endereÃÆ’ƒÂ§os (mesmo sem saber que isso podeira dar algo errado, jÃÆ’ƒÂ¡ que o cÃÆ’ƒÂ³digo ÃÆ’ƒÂ© para injetar um cÃÆ’ƒÂ³digo prÃÆ’ƒÂ³prio no jogo, ou seja, primeiro se injeta o cÃÆ’ƒÂ³digo e depois se direciona o jogo para ele, esse cara infelizmente mudou o pndereÃÆ’ƒÂ§o do final para o comeÃÆ’ƒÂ§o....) se vc tem dÃÆ’ƒÂºvidas ... vai na outra parte "segura" sei-la o nome... tem um tÃÆ’ƒÂ³pico com esse hack, e tem aqui mesmo em um tÃÆ’ƒÂ³pico antigo sobre gift... ÃÆ’ƒÂ© verdade...o cara roubou o programa do MeLLo...podia dar um warn ou um ban.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinamoto 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · ei cara naum consigo baixa O.o me ensina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freed 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · O link aqui nao esta pegando... conserta o link ae... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphae1 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · boa pego bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Pse aki nao da de baixa tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · llRenanProll, :mrgreen: ba o aim aki nao ta funfando :cry: nao sei pq... no outro pc a imobiliaria do pai u aim funfa a outra veis foi pq eu formatei o meu pc e aim o aim nao funfo e depois formatei denovu e o aim volto a funfa... agora formatei pc essis dias e aim nao funfo denovu....e agora formatei onti anoit e aim continua nao funfando sabe pq? eu ja te add no msn =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldspiritbr 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Que eu roubei... larga de ser sem vergonha, demorei 2 semanas pra fazer.. todos os direitos autorais sao meus largaom de ser mentirosos... affez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldspiritbr 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · vou fazer outro link melhor em alguns minutos mandarei outro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldspiritbr 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Novo Link Alternativo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldspiritbr 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Novo Link para Baixar o Gift Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joffily 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · nao tou conseguindo... eu coloco que VALUE ? eh pra por o mesmo em todos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeLLo 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · nÃÆ’ƒÂ£o... ÃÆ’ƒÂ© o que ta escrito no "description" que vc passa pro "value", cada um tem o seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smaly 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 · alguem pode me passa grift pq eu num conssigui pega o CE 5.1e5.2 me enssina aii daii eu coloca gold na conta!!!!ou enssino a coloca gold na conta eu tenho o tutorial de bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smaly 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 · ehhh aDD eu no msn [email protected] eu to on das 7:00 as 10:00 da manha e das 10:00 as 12:00 noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxbadgirlxl 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 · dah pra dar itens ganhados????? :mrgreen: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados