[Love]anjo 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Moddings Ajuda[/center] Oi galera, estou aqui pela primeira vez postando como dito o meu primeiro chams abaixo você terá o tutorial e também o arquivo para dowload mais o scan. Tutorial 1° Baixe o arquivo a baixo 2° Extraia-o no dekstop 3° Va até a sua pasta do combat arms copie o Arquivo TEXTURESCRIPT.rez que se encontra na pasta game recorte-o e jogue numa pasta qualquer. 4° O arquivo ja extraido ponha-ô na pasta game, e um bom jogo. Dowload e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funcional? Provas! Feito e desenvolvido por min, creditor a EU *-*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comedorgay 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabens posta uma coisa que nem funciona mais :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Nossa,esse chams eu aprovei,gostei muito dos detalhes. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penis_voador 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Não Funcionou aqui amigo . =/ Normalmente para se colocar um chams voce tem que substituir o TEXTURESCRIPTS.rez e esse Arquivo se chama TEXTURESCRIPT.rez sem o S no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Losmarvados 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Boa seu retardado posto uma coisa q nem pega + ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Esse Chams ele modifica o personagem no Lobby tbm ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Love]anjo 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 jmarcionsww Não colega... penis_voador A escrita tá errada mais o arquivo, o nome ja vareficado e está correto ;) Losmarvados Oi, ele é 100% funcional, então evite falar o que não sabe. knaifsniper Muito obrigado ;), vamos levando kk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Nao ta funcionando nao na proxima vez poste alguma coisa que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ótimo chams,e completamente funcional. obrigado por compartilhar,será muito util. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilmon_mix4 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 mano eu fiz direitinho oque vc fala no post, ai quando eu vo entrar no combat arms ta sem o chams o que eu faço ???? eu tive reparando que os chams antigos era Texturecripts.rez e não Texturecript.rez como agora poderia me informa ??? thanks post muito bem feito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Love]anjo 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ótimo chams,e completamente funcional. obrigado por compartilhar,será muito util. Abraços! Obrigado colega :) Nao ta funcionando nao na proxima vez poste alguma coisa que funcione Amigo desculpe mais qual o seu sistema operacional? Se for Win 7 não vai prestar, alguns ja aprovaram. ano eu fiz direitinho oque vc fala no post, ai quando eu vo entrar no combat arms ta sem o chams o que eu faço ???? eu tive reparando que os chams antigos era Texturecripts.rez e não Texturecript.rez como agora poderia me informa ??? thanks post muito bem feito ! Amigo leia o que te mandei na tua página retorne a mim, para resolvermos teu erro, obrigado. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 essa parada do Texturecript.rez sem o S tbm , achu q n ta rolando aqui como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Love]anjo 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Desculpem alguns está funcionando outros não, então eu vou procurar melhorar... até a proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 n tem como , voce q fez errado ai , como pode ser sem o S ? da onde ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Não Funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Chams testado não está funcionando mais depois da att e corrompe o cliente do jogo xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daavidsandes 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Conteudo nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler. ♪ 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 COnteudo não funcional, está dando client corrompido, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13lzhenrique 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Belo tópico com conteúdo Testado, Funcional e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byplay 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Affe eu substitui e n pego tive que reinstalar o combat de novo nem pega!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Não está mais funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Afff chams funcional por 1 dia qq isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1012 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 este chams ta fucinado ????????????? ele e permanete????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushand0 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Não Fuunfa Maiis Obrigaado por Postaar . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmiguel007 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Chams é para os FRACOS Jogue que nem gente, sem trapacear (: Só por que os outros fazer errado vocês irão fazer ? NÃO TROQUE SUA GLÓRIA POR MOMENTOS SUJOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados