Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

109# SOTW - Vencedores


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente?

Já está na hora do fórum organizar melhor esta SOTW.

Como o Bruuninho - disse:

tinhas outras bem mais trabalhadas que mereciam mais acho que até um fórum ipb com poucos membros tem uma sotw com mais noção e mais conceito nos votos ...

Não houve uma SOTW tão injusta quanto aquela que o Noob (acho q é esse o nick dele) ganhou com um .gif

Se não melhorar esse conceito sempre irá ter membros reclamando porque isso não é Pódium que se apresente com as Tags que haviam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diga me wc quando vão votar com noção ? que porra man que podium fail '-' tinhas outras bem mais trabalhadas que mereciam mais acho que até um fórum ipb com poucos membros tem uma sotw com mais noção e mais conceito nos votos ...

 

Cara, o problema não é as tag estarem ruins, problema é que quem julga elas não tem nenhum conceito ou noção sobre.

Não sei oque estão pensando, mas eu não participo de nenhuma SOTW nunca mais !

 

#Boicote de SOTW, eu apoio ! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema não é as tag estarem ruins, problema é que quem julga elas não tem nenhum conceito ou noção sobre.

Não sei oque estão pensando, mas eu não participo de nenhuma SOTW nunca mais !

 

#Boicote de SOTW, eu apoio ! (y)

 

Tbm apoio

Tinha medo de reclamar do pódio não sei pq, mas depois desse, pqp...

Sério, como o grimmjow ganho?

Amizade? Não saber diferenciar o "Pessoal" do "Profissional"? e_e'

Me revoltei agr .-.

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh God Why ²

 

Sinceramente, esse podium não ficou bom mesmo.

Concordo com os membros acima, estão precisando melhorar essa votação com mais ciência e análise.

Ao envés de votarem só por votar.

 

Enfim, Parabéns aos vencedores!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não são as tags ,são os que votam (staff) mas tags boas estão perdendo oque fazer?

sei la mas tipo se houver uma manifestação ou criar um regra para staff votaram sabendo a noção de uma tag sairia uma sotw melhor,dividir de amizade e profissional é uma ética isso não pode haver ainda mais em um eventos onde participam iniciantes tentando ter a chance de ganhar e membros experientes também ... é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem primeiramente tenho a dizer vocês tem a total expressão, isso não podemos tirar de vocês

Mas ao invés de sair criticando o mesmo, porque não elaborar algo que possa nos ajudar?

Postar aqui, chingar,e muita das vezes desmerecer os vencedores não vai mudar coisa alguma.

Não é assim que as coisas se resolvem, sinceramente fico muito triste com a colocação de vocês, claro podemos melhorar

e estamos vendo isso para uma melhor votação por enquanto aguarde, só peço a vocês que parem de fazer esses comentários.

Por favor, não tenho nada contra nenhum de vocês, mas espero que suas atitudes mudem a partir de hoje em relação da SOTW.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

Vocês ficam reclamando do pódio e tal.

Se Reclamassem menos e buscassem se aprimorar mais você poderia estar nele sempre.

Vocês ficaram falando que o cara não mereciam primeiro mais não conseguem fazer uma Sign igual a dele.

Só sabem reclamar.

 

Realmente concordo que precisa mudar esse tipo de votação ai.

Não são todos que tem noção de designer. Aí vocês colocam os moderadores para votar....

Por isso que a galera reclama tanto.

 

O Pódio foi Totalmente JUSTO.

Se Quer estar nele também ,

 

PARE DE RECLAMAR E VÁ SE APRIMORAR! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

Vocês ficam reclamando do pódio e tal.

Se Reclamassem menos e buscassem se aprimorar mais você poderia estar nele sempre.

Vocês ficaram falando que o cara não mereciam primeiro mais não conseguem fazer uma Sign igual a dele.

Só sabem reclamar.

 

Realmente concordo que precisa mudar esse tipo de votação ai.

Não são todos que tem noção de designer. Aí vocês colocam os moderadores para votar....

Por isso que a galera reclama tanto.

 

O Pódio foi Totalmente JUSTO.

Se Quer estar nele também ,

 

PARE DE RECLAMAR E VÁ SE APRIMORAR! .

 

vai le tutorial fiote. vai lá vai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a interação do smudge nessa job do Grimmjow ?

a interação pra mim é o Segundo fator principal em uma job, só nisso não mereceu o primeiro

 

a do Sollyson merecia o primeiro lugar na certa (não vi as outras jobs, creio que mais alguem merecia o podium .-. ) pois o ambiente e interação ficaram legais, o tratamento precisou melhorar, mas nem por isso ele não deveria ter pego o primeiro.

 

 

Opa mas perae...

se o topico é feito pra comentarmos, devem aceitar as críticas, não é? pois bem, essa SOTW nunca vai ser boa com esse tipo de gente que vota.

BAGUNÇADO DEMAIS !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.