Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Photoshop Ajuda aqui [AJUDA]


Virtuta
 Compartilhar

Pergunta

Olá usuarios da Web Cheats!

 

Estava querendo fazer uma pagina de login no photoshop... primeiramente gostaria de fazer uma pergunta, isto é possivel?

Sim? Me ensine T.T .

 

Ja usei o jsbin para editar.. mas mesmo assim deu erro quando coloquei background e a cor :/ Error:

 

''Hello World - this was inserted using JavaScript''

 

Alguem ai pode me ajudar a resolver esse erro? Ou me ensinar a criar uma tela de login? :*/ Agradeço... **--**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, até onde sei

o máximo que se dá para se fazer pelo photoshop é desenhar a página (layout) de login,

como os botões, detalhes, projeções de sombra e etc.

Mas essa parte de programar a página deve ser em outro programa, como o Dreamweaver.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É como o Reborns falou...

O Photoshop não dá suporte a esta parte de códigos, mas existem outros programas (até mesmo da Adobe) que podem auxiliar nisso.

Se você não souber de programação de nada vai adiantar. Se não me engano, para fazer um sistema completo são necessárias PHP e MYSQL.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, até onde sei

o máximo que se dá para se fazer pelo photoshop é desenhar a página (layout) de login,

como os botões, detalhes, projeções de sombra e etc.

Mas essa parte de programar a página deve ser em outro programa, como o Dreamweaver.

 

Valew.. Ja ajudou, eu uso o Dreamweaver para desenvolver os códigos e taus mesmo...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.