jp3355 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 AK-103 Perma...n tirei o Print na hr pq fiquei mt emocionado '0' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha que ***ta de Sorte tirou 1kk de GP na Maleta de GP de Risco '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Não coloquei a Imagem diretamente no Tópico porque tava dando link quebrado ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabens pela arma permanente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHary 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Boa man... Parabéns ae ' Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Nossa que sorte. Eu comprei 30 kit's de renovação. E o tempo maior de dias foi de 15 : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' andRocK. 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 A arma é muito boa, e não é considerada uma arma apelona ou Over Powerd, que nem a PP-19 e outras.. Enquanto ao cara, se cago 10 vezes de cabeça pra baixo, ta loco cara 1kk de GP, é muito, não vai faltar GP nunca mais pra ele.. KKK Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 é uma boa arma. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Acho que esses prints não provam nada mais enfiim se for veradade parabens pela arma num é facil consegui xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabéns pela arma permanente mano, eu não irei gostar se eu tirar a ak-103 permanente, porque já tenho a ak-47 permanente. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 realmente é uma ótima arma. meus parabéns pela conquista. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 É uma ótima arma, mais tem muito récuo, de todo jeito parabéns; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados