xandigm3101 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Pessoal quem ta cansado dos hacker do PB achei um RPG mt da hora É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se jogo foda d+ com gráficos mt da hora e tem eventos direto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Kkkkk ja jogo isso a 1 ano \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Mais tipo e de tiro? '--' so jogo FPS! RPG nao sei oq significa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 asudhasud esse jogo é antigo --' , e nem se compara ao PB ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Owno nos jogos de tiro desde que ganhei meu primeiro Mega Drive (tenho ele "novinho" até hoje) se for pra jogar RPG eu instalo o MU aqui --' , vlw pela dica , mais para mim não sera nada util , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Obrigado pela informação,parece ser legal sim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 vlw por informar não sabia da existencia desse RPG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandigm3101 1 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Pro pessoal que nunca ouviu falar não é jogo de tiro , é de level essas coisas , itens etc.. mas é bastante da hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Prefiro Lineage 2 GoD (: Eu já joguei um RPG que chamava Talisman Online... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caanlu 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Obrigado, não sabia que existia isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados