ShareDuck 19 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Eai pessoal , eu estou com um pequeno problema aqui na webcheats. Agora toda vez que eu acesso um tópico , atualizo e etc. Tenho que confirmar e interromper um script que não sei de onde vem e isto fica meio chato toda hora , eu acesso muitos tópicos e isto acaba atrapalhando , eu utilizo a ultima versão do FireFox. Oque eu faço para arrumar isto ? Abraços. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Tente desativar o javascript do seu navegador enquanto você navega na webcheats, creio que não terá nenhum efeito colateral pois eles são usados apenas nas ferramentas de moderação. Siga os prints: Abraços, se resolver comente, se não, também comente XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Obrigado Jm , os erros pararam mas porém eu perco a possibilidade de utilizar a função de adicionar links . imagens , videos entre outros. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bem é uma moeda de dois lados. Eu sofro o mesmo, entretanto, prefiro manter os erros (já me acostumei). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Jm' Entendo , bom , irei manter o erro também. obrigado pela ajuda , pode fechar :) SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Se for com o HotWords, é só mudar a skin do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 NaruSakuS2 Muito obrigado Naru , até agora não tive o erro novamente. Abraços ! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bem creio que resolvido, portanto, Trancado, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados