Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hacks foram Patched igual no CANA - GodMode - Weapon Spawn - Room Crash


rodrigotkds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, um milagre aconteceu!

 

Na versão Americana eles deram patch em algumas funções como GodMode, Weapon Spawn- Lifetaker, Room Crash e finalmente o CABR tambem deu.

 

Parabens a LUG que resolveu acordar e seguir o exemplo do CANA.

 

Agora não vai ter mais os NOOBS usando lifetaker o tempo todo em sala normais.

 

ATENÇÃO, CONTINUEM COM A GREVE DE CASH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre há pessoas postando algo deste tipo, eu só peço que postem também a fonte. Espero que seja verdade.[/color][/right]

 

Meu amigo que faz hacks é a fonte.

 

Ele faz hacks para uso particular e não vende ou passa para ninguem os hack dele.

 

Sim é verdade, ele é old school.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo ja percebeu que na abertura do jogo saiu o logotipo da levelup.

Isso pode significar que somente a nexon será responsável pela manutenção do CABR, mas não é nada certo.

Em relação a greve de cash eu não concordo, porque o jogo está melhorando bastante e não há motivo para tal greve.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor deterem os ânimos... Tenho certeza que estas funções irão voltar brevemente para o mercado, até porque muitos faturam em cima deste negócio como a venda de hackers vips e similares. Creio que a empresa apenas deteve temporariamente o uso destas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.