Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Forsaken World Private !


xxxEckoxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galerinha da webcheats tudo blz .... Bom vim aqui pra divulgar um server de forsaken world muito bom , e que esta necessitando de mais players dentro do game , nao faço parte da equipe de la nao , mais vim divulgar pq gostei de la , e pq sem players nao da pra fazer GT ne hahaha . Abaixo segue as informaçoes do server :

 

Quest Exp: 9x

 

Monster Exp: 100x

 

Servidor : Ingles . Online 24 Horas . Dedicado 100 %

 

Drop : Nao sei ao certo quanto e nao galera , mais pra min e bom, nao cai poca coisa nao..

 

Level Cap (limite de lvl ): 200 , lvl GT e outros tb e permitido ate 200 <|> obs : la voce pode ter

2 builds

 

Detalhe : Lah nao tem isso de donate nao , la voce ganha FWP Points clicando e votando nos 3 sites de top fw , os 3 vao lhe dar 3.000 FWP Points no total, ai e so vc converter la no site os FWP Points por : Leaves , Gold coins , Soul coins e Vigor refill , vc pode votar a cada 24 hrs , entao e mamao com açucar ne galera , todo dia cash gratis ...:D

 

Bom e isso pessoal , espero que voces gostem de lah , meu nome la e iPhone , qualquer coisa so me chama la se eu tiver online xD

 

Se alguem tiver problema com a instalaçao , la em downloads tem um guia de instalaçao , ele esta em ingles , mas se vc estiver no navegador chrome ai e so vc ativa a opiçao traduzir e ler, q vc vai entender *-* , se nao tiver o chrome ai e so copia e cola no google tradutor mesmo heheh...

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, aqui da erro cara ! eu criei o personagem e quando vou entrar no jogo da erro ! :L Alguem ajuda ? por favor

 

Mano , la tem um tutorial de instalaçao , faz do geitinho q ta la , q nao vai ter erro nao ,caso vc nao conseguir eu traduzo o tutorial la e posto aqui com minhas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

genteeeee

eu nunca joguei forsaken e tava pensando em baixar o jogo pq axo bem legal, mais, iai povo, alguem gostaria de me add no servidor ai pra me ajudar ou é emelhor eu jogar no dda lug primeiro pra ganha um poukinho de experiencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.