alexniwa 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Duvida Erro Da Atualização Gc 18/05 Bem eu abro o gc fica 98% atualizando o mesmo arquivo str_br.stg e nao fica 100% o que eu faço? ajuda por favor obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' UchihaSasuke 58 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Ele fica atualizando os mesmos Arquivos? Poderia informa mais sobre o tal erro, postando alguma Screen. Enfim, espero sua resposta. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexniwa 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Sim Ele atualiza o arquivo da pasta stage str_br.stg toda hora e nao fica 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 756 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Tente excluir todos os arquivos gc e deixe o Ary denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexniwa 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · bem eu exclui a pasta stage a que esta com erro e agora fica atualizando o mesmo arquivo o str_br.stg e mais uns outros e fica 84% tem que excluir mesmo todos os arquivos ? Obrigado espero resposta. Eu consegui arrumar o erro e só desligar o modem e o wireless e ligar de novo o modem e o wireless que quando cliquei no gc começou pelo main exe e atualizou certinho mesmo assim valeu pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Rullez~ 2.095 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · baixei o arquivo para ve si fica normal abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KerEzI... 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Baixe o arquivo que ta dando problema novamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alexniwa 0
Duvida Erro Da Atualização Gc 18/05
Bem eu abro o gc fica 98% atualizando o mesmo arquivo str_br.stg e nao fica 100% o que eu faço? ajuda por favor obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados