ecko171 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Olá Pessoal desculpa criar um novo tópico mais eu queria pedir para os membros que conhecerem algum hack para Eligium postarem nesse tópico! Por que eu fiquei sabendo que existe um hack para gold nesse jogo Ja tenho um pouco de noção do jogo sou tanker lvl 39 Muito obrigado pela atenção! [URL="http://youtube.com/blackgfx1"][IMG]http://i.imgur.com/0k5Cmsw.png[/IMG][/URL] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Atenção! Seu tópico se encontra em local inadequado. Estarei movendo para o local correto. Atenciosamente, Small Guiiix I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teco22nato 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 se alguem souber algum hack posta ai pra galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrAcid77 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 O hack chamase vao pegar lvl seus noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abacdaxi6455 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Achei que o hack chamasse vai pra escola seu analfabeto. Um Gold hack seria bem vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voverhacks 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 SrAcid77 eles fasem oq eles querem vc nao pode obrigar eles a faserem outras coisas :lol::lol: Bom Jogo a Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados